Eu nao entendo as mulheres.hj, eu e minha namorada fizemos 1 mes de namoro.comentei com ela...?
bom.. acho q eu nao devia ter relacionado isso a ela ser mulher. e sim a educação. certo ?!
Update:e eu pensei em compartilhar isso aqui no yahoo pq as mulheres sempre ficam animadas na >Update 3:
bom gente. não estou chateado não. (: eu to bem. mas eu só queria saber pq as mulheres são difíceis de entender? geralmente ficam alegres por terem um namorado q lembra da >Update 5:
Vick.. não é exagero não. mas e se fosse com você?
Comments
Tolinho...
Ela não quis dar bandeira que tah apaixonadinha contando datas, entendeu?
Ela já deve ter quebrado a cara e hj eh mais fria com essas coisas...mas não eh que ela não gosta, mas deve estar indo devagar com vc.
Fica triste, não. Alguns pagam pela cafagestagem de outros.
Bjinhos
Meu querido!!!
Eu posso até ser negativada em massa aki....rs
Mas vou me arriscar!!
Toda regra tem excessão!!
Boa parte das mulheres são:
Complicadas!!
Paranóicas!
ImprevisÃveis!!!rs
Mulher é assim....vc faz....reclama...vc nao faz...reclama tbm!
rs
De qualqer forma..acabam insatisfeitas!!
Não sei explicar a atitude da tua namorada!!
Vai entender a cabeça das mulheres (Eu ainda nao entendo a minha)...rs
Q ver coisa...é qndo a gente ta na TPM!
Legal da sua parte...ter lembrado!
De certa forma ela foi insensÃvel!!
BjO*
Ela queria mais do que um comentário. O mÃnimo que ela esperava era uma ligação, nem que você fosse a um orelhão com um cartão para ligar para ela. Mandar um cartão nem que fosse virtual né?
Coisas estranhas acontecem... a minha não lembrou do nosso aniversário de quatro meses. Quando falei pra ela a 'resposta' foi: "- à hoje?".
:P
à bom lembrar, claro que sim. E você deve ser romântico. Porém, nem todo mundo é igual. Talvez, ela não seja muito romântica.
oiii joão olha eu acho que ela esperava mais de você pelo menos uma ligação =)mais não liga tudo e quando pode e não deu, ela deve ter compreendido . MAIS DEVE SER O JEITO DELA DE SER EXPRESSA não liga. abraço bj
Bom. Pode haver vários motivos para a respostinha sem graça dela.
Primeiro : Ela pode achar que pelo fato de você não poder usar outro recurso além do msn e nem poder ir vê-la, meio sem graça e responder a altura disto.
Segundo : Poderia no momento estar extressada, ou alguma coisa do gênero. Mulheres tem mudanças de humor em questão de segundos, muitos ariscas, HAUAHUAHAA
Mas, tente encarar isso numa boa, tente relaxar. Cada um pensa de um jeito, então, converse com ela e pergunte o que está acontecendo. E sim, mulheres costumam gostar de datas assim, 1 mês de namoro, 2 meses e essas coisinhas ..
Só conversando você vai entender o que ela pretende, não tire conclusões preciptadas ou baseadas em respostas aqui do Yahoo, afinal, não podemos ler a mente dela.
Converse com ela, é o melhor a se fazer .. Mas fique de boa, amigo. Brigar, discutir por um motivo tão pequeno não vai levar vocês a nada e pode gerar até um término do namoro. Seja cuidadoso com as palvras para não magoá-la também !
Beijo e boa sorte
Oi João ela pode estar c/TPM ou chateada por outra coisa ou ela gostaria de comemorar e ganhar um presente não se grile a tôa depois vc descobre o que de fato aconteceu c/o seu amor !! um bjão de lú
Olha garoto vc precisa relachar mais, só pq ela disse eu sei, vc ñ precisa ficar nervoso né?
Concordo, é muito complicado entendê-las, mas veja bem, vai ver ela não está contente em estar com você. Desculpe-me por dizer isto mas pode ser uma das hipóteses. Também pode ser que ela não goste de ser cobrada quanto a isso, por isso te respondeu desse jeito. Sinceramente é esquisito colega...