Quanto o PT paga para esses "mortadelas" ilkau, ilmanu, moisés virem aqui ganir sandices?

É, ganir, gente da vossa laia não fala.

Update:

COMUNISMO SALVA(!!!) Tu e toda quadrilha petista devia mudar opara a China, embora eu ache que ainda seria perto demais, o fedor da raça suja que são vcs ainda chegaria aqui.

Comments

  • O tal do Motadela, queria saber o que você acha do arrocho que foi dado no aposentado que ganha mais de um salário mínimo, e que só no ano que vem vai perder 8%, sedja sincero, não estou falando de quem ganha R$ 20.000,00, mas quem ganha R$ 1.500,00 a R$ 2.500,00, inclusive você manuh, isso não te atinge?

  • Nada! O PT promete cirurgias de mudança de sexo, petróleo abaixo do pre-sal, casas populares na lua, etc. O que o PT faz, é oferecer drogas, KITs GAYs, soda cáustica no leite e chumbinho de rato nas sopas de crianças.

  • Um marmitex e o dinheiro do busão!

    Abraços

  • Esses são os idiotas úteis. Os tarefeiros do partido. Recebem ordens e cumprem

  • Tenho uns porcos lá no sitio, que chamo de petralhas, e quando jogo algumas mandiocas e sabugos de milho, eles param de gritar. Esse é o preço deles.

  • Pelegos que morrem de medo do dia em que finalmente mandaremos esta quadrilha para um cova rasa.

    Militância!!! P...nenhuma gente sem caráter nem sabe o que é isso.

  • Os cães ladram e, a caravana passa.

    Não passam de agitadores.

  • Isso se chama militância, coisa que a direitalha nem desconfia do que seja.

Sign In or Register to comment.