Me ajudem por favor,valem 5 estrelinhas!!!!!!!!!?

Tenho 11 anos,queria colocar um brinco,pois e moda e todo mundo usa,sei que se por nao vou me arrepender.

Mais tenho medo de pedir para meu pai e ele brigar comigo...

Tenho medo de ganhar uma serie de apelidos de mal gosto na escola, outra minha familia acha que quem usa brinco e mulher,ela tem essa iguinorancia.

O que faço????,para quem usa,como pediu para seu pai e sua mae????eles deixaram facilmente????

valem 5 estrelinhas

Comments

  • Essas coisas de brinco e coisa de gay. Sera que todas as mulheres gostão de homens com brincos?

    Conheço pessoas que colocarão brincos e viraram gay, isso não e brincadeira. Pode ver que quem coloca brincos tem um jeito afeminado!!!

  • Olha Alisson!

    Eu sou mãe de um menino da sua idade, e eu não acho que seja ruim ou mude alguma coisa vc colocar um brinco!

    mas converse com seu pai e com sua mãe.. diga a eles que vc quer por pra ver como fica e que o pessoal da sua idade usa.... e que se não ficar legal , se eles não gostarem vc tira..

    Diz pra eles que vc vai colocar os que não fura a orelha e depois que eles se acostumarem.. voçe fura e coloca o que quer

    Vou torcer por vc tá?

    boa sorte

  • Tente fallar com seu pai .

    ou se nao use escondido , na frente delles voce tira e fora do raio de visão deles , voce usa .

    Tipo eu nao curto , mas tambem nao tenho nada contra . Veyy nao vá pela opnião dos outros vá poor voce.

  • Então amigo, olha meu namorado usa brinco, pra mim é indiferente usar ou não, meu pai quando viu que ele tinha brinco, fez umas brincadeirinhas, mas logo ele viu que usar ou não brinco, não muda a personalidade da pessoa.

    A primeira coisa que voce tem que pensar, é se voce realmente quer colocar um brinco porque voce acha legal, ou se vc quer colocar um brinco porque todo mundo usa e seus amigos acham legal.

    Quanto a seus pais, bom primeiro puxa assunto, pergunta a opinião deles, e se eles não aceitarem, bom, ai voce vai ter que esperar, porque afinal , voce ainda so tem 11 anos.

  • na minha opiniao todos pais conservadores nao admitem que os filhos usam brincos fazer tatuagens etc.

  • hum e acho que normalum garoto usar brinco tepende de vc e ums garotos fica lindo e em outros fika esquisito ♥ e com seus pais coversa com ele ve o que e melhor pra vc ♥bjinhos

  • Olhaa, eu sou garota :D

    E meu namorado usa brinco, eu acho LINDO garotos de brinco *-*

    E eu acho q eh melhor vc pedir para sua mãe 1º (:

    Espero ter ajudado :D

  • olha meu primo o pai dele naum dexa usa brinco entaum e coloco um

    que naum fura a orelha mas eu tenho um amigo que coloco sem

    medo vira homem e coloka logo um brinco se te zuarem

    bata no menino que te zuo e seu pai naum dexa coloka memo

    assim!

    >=)

  • 1° você é apenas uma criança

    2° Não utilize uma coisa so porque esta na moda ou seus amiguinhos usam..coloque porque você quer e goste.

    3° se você pedir ao seu pai, o máximo que ele vai dizer é um não e um sermão de 1 hora,ao contrario de vc colocar escondido

    =]

  • Eu acho que o Brinco não é uma Coisa muito Masculina !

    Mais se voce se sentir bem usa !

    mais depois aguenta os comentarios !

    Melhor resposta ?

Sign In or Register to comment.