Qual o conceito de Poser?
Tem um monte de "rockeiros" aqui que se acham que podem chamar alguém de poser, só pq gostam da banda mais manjadas de todas, ou pq faz perguntas idiotas, mas enfim...
O poser é aquele que anda com ropinha de estilo, que curte a banda mais underground, que sabe o tom de cada música, que tem estilinho, que sabe todas as traduções só pra dizer que sabe alguma ***** mais na real nem intende as músicas, que conhece as músicas que ninguém conhece, pq é rockeiro de verdade, que blá blá blá,
ou é aquele que por mais que sua banda preferida seja podre tá ali, sentido a emoção de escutar a música que curte de verdade, que sabe enterpretar as letras das músicas por mais confusas e idiotas que elas sejam, mesmo que ninguém conheça nada, que sente a vibração da música no peito, que não usa a ropinha de "rockeiro", de estilinho e blá blá... mas sabe de verdade o que significa a palavra EMOÇÃO!?
Eu curto um rock também, e não é por isso que saio chingando qualquer um de poser --' (quem inventou isso que é poser de verdade)
Perguntaram esses dias se o Rock 'n Roll estava morto, não está, só esta adormecido, por que os rockeiros se tornaram insuportáveis, verdadeiros Hipsters.
Tá na hora de rever o conceito de Poser....
Comments
É,esses desocupados...Ao invés de curtirem o som deles e se preocuparem consigo mesmo,ficam implicando com o que os outros ouvem ou deixam de ouvir...Nesse caso a frase que combina é a seguinte ''O sujo falando do mal lavado'' Um poser falando do outro,eu não entendo isso.É isso aí,podem falar a vontade o quanto Nirvana é ruim mais eu nunca vou deixar de ouvir,porque como vc disse ''por mais que sua banda preferida seja podre tá ali,sentido a emoção de escutar a música'' É o que acontece comigo!
posar nu
Putz meu conceito de 'poser' é parecido com esse que vc falou...o 1° olha:
Para MIM poser é akele q quer da uma da rockeiro...q conhece só o hit mais famoso ou o as 3 mais famosas...que diz que entende de tudo...mas um entenda m.erda nenhuma! e fica se achando o phodão...aà uma hora vem alguém q REALMENTE sabe das coisas e deixa ele no chinelo mas mesmo assim ele diz que essa pessoa é q sabe das coisas é poser! sem muitas vezes nem saber o q é poser '-'
Eu sou poseur
Cara também não entendo porque isto.
Né
Damn!!,falou bonito,mas aqui ainda continua cheio de posers
eu gosto dos Hippies, e se esse movimento surgisse hoje, aqui no Brasil, eu faria parte disso!