Da para acreditar, a policia só pode fazer algo, depois que o mal ja esta feito?

Estou sendo perseguida por um ex...

Ele é homem descontrolado, não tem um gota de caráter e sei que para ele pouco importa as conseqüências do que faz, ele esta me perseguindo... Já faz tempo que terminamos, ele tinha desaparecido mais agora voltou, ele não sai da frente da minha casa, fica com o carro parado, e quando saio de casa ele vai atrás.. Já fez ceninha dizendo se suicidar, ja fez escândalo... Como nada disso funcionou, porque seria um favor para mim que ele se matasse, ele agora esta ameaçando a fazer algo com a pessoa que esta comigo e qualquer uma que atravesse o caminho dele, eu já fui a policia, mais eles me disseram que não pode fazer nada sem provas, ele teria que ser pego em flagrante! Então será que só podem fazer algo depois que o mal esta feito? Ele é protegido pela policia de minha cidade, é um homem poderoso por lá, por isso não sei o que faço... A própria ex mulher dele veio me procurar, dizendo que ele é capaz de fazer o pior que eu teria que tomar cuidado, que poderia acontecer uma tragédia...

Comments

• Vá a delegacia e e um BO indique o endereço dessa pessoa e leve duas testemunhas, que é muito importante para que seja tomadas as providencias pela policia, que diante dos fatos não vai ter como deixar de agir, porem, se isso acontecer ou seja se a policia não ligar para sua denuncia, então tem algo de estranho no ar, nesse caso, procure a corregedoria de plolicia ou o ministerio publico para garantir sua segurança.

saiba de uma coisa ameaça é crime, prevista no codigo penal

• Lamentável como é a justiça no Brasil

:)

• Se vc. denunciar formalmente, a Polícia deve convocá-lo sim ao menos para prestar esclarecimento, assim ele vai ficar com o 'rabo" preso de alguma forma, pois já houve uma denuncia e ele pensará duas vezes antes de tentar fazer algo, já que será o principal suspeito.(o que acredito que não fará nada), se ele fosse daquelas pessoas quietas então poderia ficar com medo.

• Vá na delegacia abra um BO, enfia 'Maria da Penha' nele! Poderosa tem q ser voce! Oxi! minha vó dizia 'por cima do medo coragem!' Peça 'segurança de vida', procure o Ministerio Publico, escreva num blog...mas faça alguma coisa alem de ficar choramingando!m

MINISTERIO PUBLICO! DEFENSORIA! correndo!

tire fotos dele em frente a sua casa, TODAS AS VEZES. fotografe a placa, jogue as fotos na net...

Va aos DIREITOS HUMANOS - hoje, agora!

envie emails para a policia de tudo qto eh cidade! Publique nalgum jornal online...e PROTEJA-SE essa misera eh pertubada das ideias.

• Isso é assédio, ameaça e constrangimento.

A polícia tem que fazer algo sim !

Se não registrarem o B.O. procure a Corregdoria e denuncie.

Vc. tem direitos e a lei é para todos.

• Nestes casos eu sou a favor de que o maior número possível de pessoas conhecidas em comum fiquem sabendo do que está acontecendo, e que ele fique sabendo disso.

• o melhor e voce ir adelegacia da mulher registrar uma queixa se nao ele vai te ameaçar sempre

• Oiee gatta boa tarde !! Poxa que figura vc foi se meter gatta,a melhor coisa vc vai fazer agora é demostrar a ele,que sua vida esta sendo filmada,de um geito com um amigo,que quando vc ver ele perto de sua casa,seu amigo escondido,vá filamr vc,e discretamanete filma ele tamben,com estas provas vá ao FORUN mais oerto de sua casa,e dis que este homen esta tentando abusar de vc sexualmente,a justiça vai agir !! boa sorte,olha com que se mistura garota,juizo vc vai se safar tranquilis,pena eu não morar perto de vc,agiria facilmente,bjuu

• se a policia num der jeito procura um advogado, q coloca ele na cadeia e vc ainda recebe idenização

• - registra um BO...

apolicia não pode agir sem ele fazer algo....

mas se vc sebntir coagida registra um BO, ou vá a uma delegacia da mulher, e comunica o caso, pois lá vc será ouvida com certeza!!! e as precauções vão ser tomadas!!1

Sign In or Register to comment.