Sexo com o namorado.. Ajudaaa?

Gente hj vou na Ksa do meu namorado, ele com TDA certeza vai querer sexo (prq o conheço bem).. O caso eh q ontem ele disse q eu não o satisfaço sexualmente. Então quero fazer algo diferente.. Mais como vou ter pouco tempo pra fikar lá, me ajudem, oq posso fzr pra agrada-lo mais? (Sim, já pensei em sexo.oral mais não me sinto preparada pra fazer isso hoje.) entao oq posso fazer q ele vá gostar, e q não seja oral/anal??

Comments

• Faça ele ficar deitado com as pernas pra fora da cama e abertas...vc senta nele de costas em pé e fica no sobe e desce. Morro de tesão quando vejo o bumbum da minha namorada e a ppk engolindo meu penis nessa posição. (Sexo Vaginal).

Se vc aguentar, faz CowGirl Reverse (coloca no google) essa posição é uma delicia :D

• Se você quer realmente caprichar, é melhor estar num lugar mais privativo e ter tempo para isso...

bjus e bom namoro

• O melhor é deixar o cara tomar a iniciativa, uma vez que vc está meio confusa e atrapalhada

• Mulher que não faz oral não segura homem.

• Seja normal, não precisa de algo de especial, ele que vai ter o prazer dele..

Sign In or Register to comment.