A foto 3x4 da sua identidade é bonitinha?
A minha é trágica!
Sempre que vou mostrar ela em algum lugar as pessoas comparam ela comigo várias vezes e ficam duvidando se sou eu ou não. É totalmente constrangedor quando tenho que mostrar minha identidade em algum lugar.
Pesquisando o motivo de sair tão mais feio em fotos 3x4, eu achei esse material na internet:
http://minilua.com/porque-ficamos-feios-em-fotos-3...
"[...]Os pesquisadores do Caltech (Instituto de Tecnologia da Califórnia), que é um dos mais importantes do mundo, resolveram ir atrás do motivo que nos deixa feio em fotos próximas e acabaram descobrindo que as fotografias mais próximas distorcem e exaltam nossas “falhas” nos deixando mais feios do que normalmente aparentamos[...]"
É o jeito ir tirar minha 2ª via e pedir pra tirar a foto mais distante! Asahsuahsuhausha
Comments
A minha é normal, nem bonita nem feia, só o meu cabelo q ficou meio bagunçado. Mas de fato a maior parte das pessoas q eu conheço não fica bem nessas fotos não, viu rs? Ah, e se eu fosse tirar de novo, não deixaria minha mãe me pentear de jeito nenhum hehe.
a minha é ridícula , a mulher que tira a foto me boto um batom marrom de velho que pq.p acabou comigo.
boa noite (:
n a o ~~
traduzindo:not
A da carteira de estudante é bonitinha.. eu to meio mal-humorado, mas por algum milagre ficou bom
A da identidade é só fazendo outra. Tenho é vergonha
é horrivel demais.
a minha tambem é tragica, tenho muita vergonha de mostra-la a alguem
A recente é sim!
Huahauah
Beijos Gelados.
É meio tenso, mais ou menos.
Foto 3x4 e Bonita nunca podem ser colocadas na mesma frase, hehehe. Ninguem fica bem nessas fotos do demo Oo.
Eu pareço um elfo!
=]