Meninos, homens, garotos enfim … cmo seria a mulher dos seus sonhos ?
Muitas mulhres fkam especulando e afrimando cmo seria essa mulher … essa eh uma curiosidade muito comum no universso feminino
então qria sber a opinião de vcs …
Muitas mulhres fkam especulando e afrimando cmo seria essa mulher … essa eh uma curiosidade muito comum no universso feminino
então qria sber a opinião de vcs …
Comments
não existe uma mulher ideal, para cada pessoa existe uma mulher diferente com a qual ele sonha, na minha opinião tem que ser de Deus e ser decente, o resto dá-se um jeito
Olha , tudo isso , atenciosa , fiel , carinhosa , compreensiva (o que ainda falta a minha namorada compreensão) . e uma coisa que é caracterÃstico em relação a mim é . . . que ela goste de experiencias , acho que a mulher deve estar aberta a novas sensações ou o namoro na cama esfria . . .
Não ser grudenta , ciumenta demais . . . ate mesmo se ela for ter ciumes de mim vai ser horrÃvel (bi) então não teria um lugar que não tivesse alguém disponÃvel de certo modo .
Acho que outra coisa ótima em uma mulher que muitas vezes as mulheres dizem que os homens não tem , mas elas também tem que admitir que nem sempre demonstram é maturidade . . . no começo você acha a pessoa tão madura , mas depois vai mudando . . . Mulher dos sonhos . . . ela esta apenas nos sonhos mesmo . . . ou nos momentos em que estão os dois juntos só se observando doidos para se beijarem . . . #Fato
seria:
bonita,romantica,q goste de sair a noite,e q n me traia se eu n traio pq ela tem que me trair?
Atenciosa, bonita, engraçada, responsável, dedicada, amigável, tranquila ou não, desde que seja tranquila comigo.
A mulher perfeita pra min seria aquela que não pegasse muito no pé, mas que fosse carinhosa e uma pessoa simpática e acima de tudo sincera.
Uma senhora na rua,e uma prostituta na cama.
A mulher dos meus sonhos ela seria: Atenciosa, querida, engraçada, amigável, bonita,...e sobretudo que ela me amasse muito! Isso sim seria a mulher dos meus sonhos...
Espero ter ajudado e boa sorte...