Qual o nome do seu animalzinho?

Oi gente! tenho vários bichinhos, gatos, cachorros, passarinho...

Meu gatos são Negão, Preta, Guida e Julieta, e tinha a tampinha que morreu.Cachorros meu lhasa-apso é Gibinho e meu vira lata é Vhintchenso.hehehehe

Agora quem quizer pode colocar o nome do seu animalzinho aqui tmbm...

E o nome mais legal será escolhida a melhor resposta ok!

Obrigada!

Comments

• Eu tenho: 1 gato que se chama Praguinha - que vai fazer um ano, e 2 cães: o Lupi de e a Mia - ambos vão completar dois anos. Todos são vira-latas. Eram bebês, quando os levei p casa e lhes dei um lar. teriam um destino triste nas ruas. Aproveito p pedir, que na medida do possível, façam um esforço de adotar um animalzinho, e tb lhes dar uma lar, quando estiver pensando em criar algum. Os vira-latas são bons animais, inteligentes tbm. E são visivelmente agradecidos p chance que recebem.

• estrela

pingo e espaik

• Tenho uma pischer que se chama Kika e uma Poodle que se chama Lara

• Cães:Igor,Cristal,Cookie,Mia,Toy (que já morreu),Ginger.E vários outros cães (mortos).

Gatos:Milk(bebê que morreu),Mitto I (morreu,era um mini cãozinho),Mitto II(muito querido também),Mitto III (muito medroso,mas medroso),Mitta I (morreu,também era bonita e medrosa,Mitta II (todo dia me acordava,pulando na minha cama,para eu acordar para eu ir no colégio,também morreu).

Esses são os meu bichinhos.Sempre que me lembro da morte deles,fico triste e/ou começo a chorar.

• Eu tenho um cachorro da raça yorkshare ,ele se chama fofucho.

• Minha lhasa apso chama-se Lika.

• Eu tenho uma cachorra, a Duda e uma hamster fêmea, a Nina

• ULLIE, SASCHA, FARUK, SONIC, GOLIAS, MAGGIE, MEL E RAMA.

• meu eh CHESTNUT LINDU NEH?

Sign In or Register to comment.