casos de amor!!!!!!!! me ajuda!!!?
olha eu conheçi um garoto a umas 2 semanas ele esta afim de me mais naum fiko com ele pois sou muito timida e nunca fikei com ninguem, e em uma ocnverssa com ele hj ee disse q me ama e me pediu em namoro
sera q ele gosta mesmo de me ????????
e o q eu faço para perde a timides
me ajudemm!!!!!!!!!!!!!!!!
por favorrrrrrrr
Comments
Flor, homens fazem de tudo para conseguir o que querem, até mesmo dizer que ama sem realmente amar! isso é clássico da parte deles...
Se você quer ficar com ele e acha que ele gosta de vc então fiquei, é bom que sua primeira especiencia seja com alguém que você goste... mas vá com calma, diga para ele que nunca ficou com ninguém, com certeza ele vai se sentir importante e vai te tratar muito bem!
Só faça aquilo que tiver certeza! pense bem ... boa sorte!! ^^
Aceite o pedido de namoro dele e veja no que vai dar. Você é tÃmida? à apenas um detalhe, com o tempo saberá lhe dar com isso. Pense também que pode ser por isso que ele se interessou por você. Digo isso pq acho uma graça um homem tÃmido.
vc gosta dele?
se vc gosta, vai em frente!!!
com o tempo sua timidez vai passar
vocês vão ficando e vc vai se sentir mais a vontade com ele ....
vai dar tudo certo
boo sorte!!!!
as vez a timidez é mto boa em certos casos..
bem...
acho que antes de voce namorar ele voce tem que conversar com ele mto mais que 2 semanas, voce tem que conhecer td sobre ele, 2 semanas é mto pocoo!!
abraços
Convida ele da próxima vez pra ti buscar em casa, pra que assim ele veja que vc tem uma famÃlia, e que vc não está entregue ai pra qualquer um não!
Pare com esse negócio de timidez pois quando vc já estiver velha vai lamentar as oportunidades que teve e não soube agarrá-la.
Vá em frente ame quem vc quiser e seja feliz.
Ele realmente gosta de você e quer lhe namorar! Se também está querendo, aceite e seja feliz!
nao aceita o namoro nao, mas fike com ele, conheça ele melhor,
explique o seu caso pra ele
ele ira te entender
ai com o tempo vc vai ver que ira ter perdido um pouco da sua timidez*
fala a verdade pra ele, e aproveita q ele te ama e pede pra ele ser o primeiro garoto a te beijar
SE GOSTAR DELE DE VERDADE VAI PERDER ESSA TIMIDES. PENSE BEM E TENHA CERTEZA DE SEUS SENTIMENTOS E SEJA FELIS.