Fala ai Leonardo ,cara o pessoal da direção se pegar palavrão eles exclui à pergunta de cara então por isso que o pessoal normalmente abre-vião , e mandam ver, valeu.
à pq o Yahoo! bloqueia os palavrões, e temos q achar um jeito de furar esse bloqueio... colocando um ponto no meio da palavra, dando um pequeno espaço... enfim.
Comments
nao sei
so quero te pedir para me colocar como melhor resposta pq eu to precisando muito
vlw brigadao
vc ja leu as regras aqui do yr, da uma olhadinha que vc vai entender, temos que respeitar, pois a crianças que utilizam esse saite...
Por RESPEITO a todos os membros usuários do site.
Nem todo mundo gosta de palavrão e devemos respeitar.
Além do mais, para que usar palavras chulas quando o Português é um dos idiomas que mais verbetes contêm.
à só escolher uma que seja adequada a todas as idades.
Beijo
porque não só adultos usam esse site mais principalmente crianças.
Porque é contra as Regras digitar palavras obscenas no Yahoo.
Quem quer ficar digitando palavroes constantemente que vá pra lan house do bordéu!
Yahoo não é lugar desse tipo de termos.
Fala ai Leonardo ,cara o pessoal da direção se pegar palavrão eles exclui à pergunta de cara então por isso que o pessoal normalmente abre-vião , e mandam ver, valeu.
Censura, já ouviu falar?
à proibido usar palavrões no Y!R.
à pq o Yahoo! bloqueia os palavrões, e temos q achar um jeito de furar esse bloqueio... colocando um ponto no meio da palavra, dando um pequeno espaço... enfim.
para evitar baixarias.. mas tem uma solução..
se vc quer dizer ***** , digite: p.orra
se vc quer dizer ****** , digite: buce.ta
por aà vai..