Você é tipo ajuda todos. Ou!? Pensa só em você?

Como você se encaixa nessa pergunta? Dê seu perfil?

Comente. Fale a verdade dura e crua? Sem rodeio?

PS: Gostaria de saber como vcs avalian minhas perguntas?

Responda e do lado da resposta de uma nota de avaliação?

Muito obrigado.

Comments

  • Eu ajudo quando entendo que devo ajudar, em tal momento ou em tal situação... devemos pensar antes de praticar algo que aos nossos olhos seja "bom"!!

  • Ajudo aos outros quando posso e do jeito que posso. Não penso só em mim.

  • eu ajudo todo mundo e pra ser sincero, em grande parte das vezes me preocupo até demais em ajudar os outros e acabo atrasando as minhas coisas.

    já tentei ser fierente mas não consigo e com isso todo mundo vem me contar probelmas, pedir ajuda, pedir conselhos... tem dia que é legal mas tem dia que enche a paciência.

    o problema também é que quando preciso da ajuda de alguém e não sou atendido fico me martirizando por ajudar a todos semq ue ninguém retribua. mas logo passa e lá estou eu ajudando de novo!

  • Eu leio muito e gosto de estudar sobre todos os ramos do conhecimento humano. Adoro vir aqui ao Yahoo, anonimamente e passar um pouco do que aprendi na vida, nos livros e nos relacionamentos com as pessoas. Creio que com isto estou ajudando o mundo a ser um pouquinho melhor. Nem sempre eu falo a verdade dura e crua porque alguns não tem capacidade de assimilar ou eu apens iria criar inimizades desnecessárias. Cada um tem seu tempo de aprender. Não precisamos colocar o carro na frente dos bois.

    PS.: Esta pergunta eu gostei, dou 6.

  • VAMOS AJUDAR A MELHORAR O LUGAR EM QUE VIVEMOS A CASA,A RUA,O BAIRRO,A CIDADE,O ESTADO,O PAÍS ,O CONTINENTE ,O PLANETA ,O UNIVERSO,ETC...........................

    http://www.cancaonova.com/

  • faço tudo oq estiver ao meu alcance e tb procuro me aproximar daquelas pessoas excluídas e q sempre estão sozinhas.Acho muito triste, mas nao chego nelas com dó, e sim respeitando por que todos tem potencial e podem conseguir ser melhores do que são..

  • bom eu ajudo sim sempre que posso, porque ajudar as pessoas que de fato precisam alegram o nosso Espírito além de deixar a gente um pouco mais leve com o sentimento de dever cumprido mesmo que seja por um curto espaço de tempo!!!

  • Oi amigo. Eu sou do tipo que mais gosta de ajudar. Nem sempre consigo, mas quando tenho a oportunidade faço sem pestanejar.

    Gostei da sua pergunta por ser direta, sem rodeios, portanto

    NOTA 8

    Bjus e muita paz.

  • Não sou do tipo que se desdobra pra ajudar, faço o que está ao meu alcance.Mas mesmo assim acho que sou do tipo que penso mais em mim.

  • eu ajudo todos, acho legal isso

    mas tem sei a hora de pensar primeiro em mim!

Sign In or Register to comment.