Me ajudem por favor? Estou desesperada comigo mesma ....'?

Necessito de ajuda.. Por favor?

Oi, meu nome é Clara e eu tenho 11 anos. Tenho cabelos cacheados indefinidos, e estou procurando uma solução para domá-los, mais por favor, sem químicas. Minha mãe não deixa eu dar químicas no meu cabelo, pois, segundo ela, podem estragá-los. O problema é que meu cabelo é muuuito cheio, e eu queria saber se alguém tem alguma solução para controlar o volume intenso. Eu uso um creme umidificador quase todos os dias, shampoo da garnier fructis reidratação 72h com manteiga de cupuaçu, condicionador da elséve e hidrato com Novex Óleo de Argan. Mais mesmo com todos os tratamentos, meu cabelo continua armado e com frizz! Alguém pode me ajudar?

OBS.: E alguem sabe aonde eu posso encontrar o creme YAMASTEROL em Simões Filho-BA ?

Comments

• É muito difícil mudar o seu cabelo sem usar química. Por que não deixa ele amarradinho, faz um penteado ou algo assim? Você também pode fazer um corte, uma franja...

Você ainda é muito novinha, não precisa se preocupar com isso agora. Quando estiver mais velha, use química que você vai adorar.

• Olá, Clara.

Se seu cabelo é muito volumoso, você pode optar por um corte em camadas que ajuda a diminuir o volume do cabelo. Além disso, continue fazendo hidratações pelo menos uma vez por semana e escolha um leave-in que ajuda a diminuir o volume dos fios e a manter a hidratação dos cachos. Também é legal apostar em um modelador de cachos que irá definir seu encaracolado e mantê-lo no lugar. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...

• Você é todinha eu. Meu cabelo é cacheado indefinido, armado e rebelde, e também estou à procura de algo para domá-los. Bem, meu cabelo desde pequena é assim, já usei muita chapinha nele e agora estou quase fazendo uma progressiva. Mas como todos os cabeleireiros dizem, meu cabelo é lindo, não adianta eu alisar ele, ele é bem melhor cacheado. O shampoo que eu uso é o mesmo que você, e esse shampoo já ajudou porque reidratou meu cabelo. Não posso te dizer muita coisa, mas você pode lavá-los todo dia. Daí pra não usar química, você pega um pouco de mousse, passa no cabelo e depois saca com difusor, vai abaixar o cabelo e vai ficar com cachos lindos e naturais. Ou a outra opção que eu acho que eu vou usar é depois do banho, quando o cabelo secar eu pego só do meio do cabelo pra baixo e passo um pouco de babyliss, fica lindo o cabelo. Nenhum dos dois jeitos usa química e ainda fica com uma aparência natural, foi o único jeito que encontrei.

• A guria disse que tem cabelos cacheados indefinidos e mega volumos e o animal acima ^ manda ela fazer uma franja, é isso mesmo produção? Faz uma franja nos seus pentelhos, colega.

A unica saida pra voce é um bom corte pra distribuir o volume, muita hidrataçao e um bom creme de pentear.

• Eu acho que sem quimica não tem jeito não amor, mas eu te recomendo uma progressiva sem formol, do bicho da seda! eu fiz essa, ela não danifica o cabelo, deixa seu cabelo liso, hidratado, brilhoso e diminui muito o volume!

• meu cabeloo também é assim fofa, mas tii dou parabéns, porque com 11 anos, escrevendo tão correto ? :O

já penso em fala com uma cabeleireira ?

Sign In or Register to comment.