A prima mais nova dela, muito nova, será, e agora?

Conheço uma moça de 26 anos que é afim de mim, estávamos comendo pizza quinta feira e ela levou a prima dela de 16 anos, a prima dela pegou meu telefone e parece estar afim de mim também, e não sei se ela sabe,(a de 26), acontece que eu tenho 18 e não fiquei com nenhuma, mas ontem fui assistir um filme com a mais nova, de 16, que insistiu para que eu fosse, fiquei receoso e não rolou nada, hoje ela está me chamando para sair de novo, e agora não sei o que faço, tenho também receio pq sei que a moça de 26 gosta de mim,embora eu n queira mta coisa com ela e e também não sei se quero com a mais nova, pq ela n faz mto meu tipo, mas é mto legal e divertida, está meio complicado, pq a outra de certo vai ficar com ciume e posso acabar me dando mal, ta meio confuso, mas e ai, e agora?

Comments

• primeiroo vc decide se quer alguma née, e se vc qr um trem serio

e depois idade n diz nadaa e se ela tiver afiim

mais com crtz elas converssaram sobre vc

tenta percebe a q da mais moral e a q ta mais afastada

• Pega todo mundo. Aproveita que um dia isso acaba. Se você só tá curtindo, então seja canalha e curta muito.

Se você quer ficar bem com alguma, pare e invista nessa.

Se você tá preocupado com os sentimentos de qualquer uma delas fique com ela e dê um gelo na outra.

Sugestão: seja canalha.

P.S. cuiaddo que pode ser treta da mais velha, para saber se você é fiel.

• Cara nao seja bobo, pegue a mais velha primeiro, deppois a mais nova, a mais nova n vai dar bola se voce ficar com a prima dela mais velha, mas a mais velha vai dar se vc pegar a mais nova, e tente ir levando se der pegando as duas, mas meu conselho é pegar a mais velha primeiro, e dps a mais nova, sem falar pra nenhuma, tipo na moita sabe, com a de 26 concerteza vai rolar sexo, ai vc aproveita, com a de 16 vai ser mais é beijo, mas terá a chance de tira o cabaço se ela for, mas por isso, pegue primeiro a mais velha, é oqe eu faria ...

• Aff, fica com a de 16 anos. Vc tem 18 e tá querendo o que? Na verdade, eu tenho 19, mas se tivesse 16 não ficaria com vc pois sempre preferi mais velhos, de 23 pra cima.

Sign In or Register to comment.