casos de amor!!!!!!!! me ajuda!!!?

olha eu conheçi um garoto a umas 2 semanas ele esta afim de me mais naum fiko com ele pois sou muito timida e nunca fikei com ninguem, e em uma ocnverssa com ele hj ee disse q me ama e me pediu em namoro

sera q ele gosta mesmo de me ????????

e o q eu faço para perde a timides

me ajudemm!!!!!!!!!!!!!!!!

por favorrrrrrrr

Comments

  • Flor, homens fazem de tudo para conseguir o que querem, até mesmo dizer que ama sem realmente amar! isso é clássico da parte deles...

    Se você quer ficar com ele e acha que ele gosta de vc então fiquei, é bom que sua primeira especiencia seja com alguém que você goste... mas vá com calma, diga para ele que nunca ficou com ninguém, com certeza ele vai se sentir importante e vai te tratar muito bem!

    Só faça aquilo que tiver certeza! pense bem ... boa sorte!! ^^

  • Aceite o pedido de namoro dele e veja no que vai dar. Você é tímida? É apenas um detalhe, com o tempo saberá lhe dar com isso. Pense também que pode ser por isso que ele se interessou por você. Digo isso pq acho uma graça um homem tímido.

  • vc gosta dele?

    se vc gosta, vai em frente!!!

    com o tempo sua timidez vai passar

    vocês vão ficando e vc vai se sentir mais a vontade com ele ....

    vai dar tudo certo

    boo sorte!!!! :)

  • as vez a timidez é mto boa em certos casos..

    bem...

    acho que antes de voce namorar ele voce tem que conversar com ele mto mais que 2 semanas, voce tem que conhecer td sobre ele, 2 semanas é mto pocoo!!

    abraços

  • Convida ele da próxima vez pra ti buscar em casa, pra que assim ele veja que vc tem uma família, e que vc não está entregue ai pra qualquer um não!

    Pare com esse negócio de timidez pois quando vc já estiver velha vai lamentar as oportunidades que teve e não soube agarrá-la.

    Vá em frente ame quem vc quiser e seja feliz.

  • Ele realmente gosta de você e quer lhe namorar! Se também está querendo, aceite e seja feliz!

  • nao aceita o namoro nao, mas fike com ele, conheça ele melhor,

    explique o seu caso pra ele

    ele ira te entender

    ai com o tempo vc vai ver que ira ter perdido um pouco da sua timidez*

  • fala a verdade pra ele, e aproveita q ele te ama e pede pra ele ser o primeiro garoto a te beijar

  • SE GOSTAR DELE DE VERDADE VAI PERDER ESSA TIMIDES. PENSE BEM E TENHA CERTEZA DE SEUS SENTIMENTOS E SEJA FELIS.

Sign In or Register to comment.