Me ajudem por favor? Estou desesperada comigo mesma ....'?
Necessito de ajuda.. Por favor?
Oi, meu nome é Clara e eu tenho 11 anos. Tenho cabelos cacheados indefinidos, e estou procurando uma solução para domá-los, mais por favor, sem químicas. Minha mãe não deixa eu dar químicas no meu cabelo, pois, segundo ela, podem estragá-los. O problema é que meu cabelo é muuuito cheio, e eu queria saber se alguém tem alguma solução para controlar o volume intenso. Eu uso um creme umidificador quase todos os dias, shampoo da garnier fructis reidratação 72h com manteiga de cupuaçu, condicionador da elséve e hidrato com Novex Óleo de Argan. Mais mesmo com todos os tratamentos, meu cabelo continua armado e com frizz! Alguém pode me ajudar?
OBS.: E alguem sabe aonde eu posso encontrar o creme YAMASTEROL em Simões Filho-BA ?
Comments
É muito difícil mudar o seu cabelo sem usar química. Por que não deixa ele amarradinho, faz um penteado ou algo assim? Você também pode fazer um corte, uma franja...
Você ainda é muito novinha, não precisa se preocupar com isso agora. Quando estiver mais velha, use química que você vai adorar.
Olá, Clara.
Se seu cabelo é muito volumoso, você pode optar por um corte em camadas que ajuda a diminuir o volume do cabelo. Além disso, continue fazendo hidratações pelo menos uma vez por semana e escolha um leave-in que ajuda a diminuir o volume dos fios e a manter a hidratação dos cachos. Também é legal apostar em um modelador de cachos que irá definir seu encaracolado e mantê-lo no lugar. http://www.clearanticaspa.com.br/clear-women/wikic...
Você é todinha eu. Meu cabelo é cacheado indefinido, armado e rebelde, e também estou à procura de algo para domá-los. Bem, meu cabelo desde pequena é assim, já usei muita chapinha nele e agora estou quase fazendo uma progressiva. Mas como todos os cabeleireiros dizem, meu cabelo é lindo, não adianta eu alisar ele, ele é bem melhor cacheado. O shampoo que eu uso é o mesmo que você, e esse shampoo já ajudou porque reidratou meu cabelo. Não posso te dizer muita coisa, mas você pode lavá-los todo dia. Daà pra não usar quÃmica, você pega um pouco de mousse, passa no cabelo e depois saca com difusor, vai abaixar o cabelo e vai ficar com cachos lindos e naturais. Ou a outra opção que eu acho que eu vou usar é depois do banho, quando o cabelo secar eu pego só do meio do cabelo pra baixo e passo um pouco de babyliss, fica lindo o cabelo. Nenhum dos dois jeitos usa quÃmica e ainda fica com uma aparência natural, foi o único jeito que encontrei.
A guria disse que tem cabelos cacheados indefinidos e mega volumos e o animal acima ^ manda ela fazer uma franja, é isso mesmo produção? Faz uma franja nos seus pentelhos, colega.
A unica saida pra voce é um bom corte pra distribuir o volume, muita hidrataçao e um bom creme de pentear.
Eu acho que sem quimica não tem jeito não amor, mas eu te recomendo uma progressiva sem formol, do bicho da seda! eu fiz essa, ela não danifica o cabelo, deixa seu cabelo liso, hidratado, brilhoso e diminui muito o volume!
meu cabeloo também é assim fofa, mas tii dou parabéns, porque com 11 anos, escrevendo tão correto ? :O
já penso em fala com uma cabeleireira ?