O que vocês acham sobre essas atitudes?

Tem uma pessoa que é mais ou menos da minha família e tem um mal terrível de ficar falando da vida de todos e inclusive fala muito da minha. Não me pode ver comprar nada que quer saber onde comprei p/ comprar quase igual ou mandar fazer uma parecida ou até mesmo igual. E o pior,qndo compra alguma coisa fica escondendo de mim para que eu não veja. Perdeu todas suas amizades de infância aos poucos,hoje,quase não tem amigos.Que tipo de gente é essa?? E pior ainda,de uns tempos pra cá essas coisas ficam na minha cabeça o tempo todo me azucrinando. Será que eu tô ficando louca??? Me ajudem!!!!!

Obrigada

Comments

• Oi, Mary,

Tb acredito na força negativa da inveja. Já passei, e passo, por isso com algumas parentas. Vejo na tua situação o que vivi bem de perto, e com maior intensidade com uma prima. Só te digo uma coisa: Sabes o efeito buberang? Pois é, isso volta para estas pessoas. Elas seautodestroem( não te sintas culpada, pois não é resultado de um desejo teu). Passei a ter pena dela. Isso não me dá prazer; mas ela é digna de pena. Quis abocanhar o mundo, e hoje não tem nada. Enquanto param de viver, para cuidar da vida alheia, a delas caminha cada vez mais pro atraso.

São pessoas que sofrem. Não pode ser feliz quem vive nos calanhares dos outros. Ignore-a. Te sentiras melhor. Dê pistas falsas. Digas que vais fazer algo, depois que ele fizer, faças o que realmente irias fazer.

Boa sorte,

bjocas

• Pra vc ver tudo isso tem que conviver muito com essa pessoa, então, seja indiferente e se afaste dela.

• O que você espera de gente invejosa? Digo mais, o que você quer aturando esse tipo de gente? Manda andar porque o mundo é grande!

• Esse tipo de pessoa é melhor ignorar falar oi thau ñ fikr falando da sua vida sabe + falar ae sim ñ dar motvos pra falar da sua vida e se msm assim falar vc já sabe ´tipo de pessoa é..

bjs

• NOSSA eu ja passei por isso mas foi com uma "amiga" não entre no jogo dela ela é uma pessoa muito invejosa e frustrada as vzs pode ate estar sofrendo de depresão sem saber , chegue pra ela e fale a verdade sobre o que ela faz com as pessoas, as vzs ela continua a fazer essas coisas pq ninguem tem coragem de dizer na cara dela e quando alguem que faz coisas desagradaveis fica cara a cara com o erro a tendencia é a pessoa parar pra pensar e analizar o porque faz isso. hoje em dia falo para as pessoas tudo aquilo que me incomoda e acredite a tendencia é melhorar um beijo e boa sorte

• a palavra de DEUS diz assim :tem amigos que é mais chegado que um irmão,mais nesse caso essa pessoa é um olho grande terrivel e olho grande é pior que macumba,voce não esta ficandolouca simplesmente voce que se distanciar e não consegue, mostrepara os seus familiares queessa pessoa não é importante pra sua familia,e voce seguirá seu caminho mais tranquila valeu abraço....

• a sie la ela q é muito invejosa e vc neum deve liga muito

procure relaxa ou então da logo um xepe nela

Sign In or Register to comment.