Não sei o que fazer :( me ajudem por favor?
Minha namorada me mandou uma msg essa manhã dizendo para eu não procurá-la mais, que acabou, pq Ela não acredita no amor e disse que nasceu para estar sozinha. Sendo que todos conseguem ver que ela gosta de mim. O coração dela dispara quando estamos juntos. No fim de semana ela me olhou no fundo dos olhos e disse para eu não desistir dela. Será que devo procurá-la mesmo assim? Gosto mesmo dela, não queria deixá-la. Por favor pessoal, me ajudem. Obrigado pela atenção
Comments
Para de ser lerdo e agir como um paspalho romântico: tua mina te traiu e não consegue mais ver vc, duvida? vai lá e tira a prova dos 9.
Para a situação chegar a esse nível é que alguma coisa ocorreu que mexeu tanto o emocional da pessoa que mesmo gostando a faz agir dessa maneira. Ao que parece não há muito o que fazer quando alguém desiste de si mesma. Deixa ela só e seja feliz como sempre foi. Tem muitas mulheres bonitas e divertidas que procuram algo.
Talvez ela Ta passando por algum problema que não pode te falar ou Entao que não sabe como falar, Acho q vc deve procurar ela, pode ser que tenha acontecido alguma coisa entre vcs ou alguém que ela t goste mt tipo a mãe dela, e fez ela pensar que ninguém gosta dela.
? Vale a pena perder tudo, só por causa de uma frase, que você nem sabe se é verdade?
Pense nessas perguntas e sua resposta, será o que deve fazer...
Lute pelo o que você gosta e te faz bem, lembre, é por não arriscar que deixamos de crescer na vida.
Eu, hein! Ela pede pra não procurá-la mais, depois pede que não desista dela? Essa menina tem transtorno, precisa de tratamento. Vai ficar sendo feito de trouxa ou vai procurá-la pra conversar e mandá-la decidir o que ela quer de uma vez por todas?