levei quatro meses para transar om meu atual marido ,e olha que já tinha dois filhos quando o conheci.
mas eu sempre fui uma pessoa livre,por isso me sentia no direito de só transar quando tinha absoluta certeza de querer.
Muitas pessoa acham que ser livre é transar com todos que saem só porque eles querem ,mas dai vc vira prisioneira desta liberdade que te obriga a fazer coisas que não esta preparada,
A verdadeira liberdade é aquela que te dá direito de dizer não.
Eu já. Conheci a mina no bate-papo e nos falamos uns 15 dias por telefone. Aí encontrei a mina, fui pra casa dela e mandei ver. Essa relação durou um pouco mais de 1 ano e foi muito bom enquanto durou.
Comments
Sim, não vejo porque não fazer, se eu não estou traindo ninguem, estou me protegendo, qual o problema? A vida esta aí pra ser vivida
Sempre fui abstêmio.
Sexo me enoja .
Gosto é de bater papo com minhas amigas.
Kadu !!!
levei quatro meses para transar om meu atual marido ,e olha que já tinha dois filhos quando o conheci.
mas eu sempre fui uma pessoa livre,por isso me sentia no direito de só transar quando tinha absoluta certeza de querer.
Muitas pessoa acham que ser livre é transar com todos que saem só porque eles querem ,mas dai vc vira prisioneira desta liberdade que te obriga a fazer coisas que não esta preparada,
A verdadeira liberdade é aquela que te dá direito de dizer não.
Beijosssss
não, primeiro por não conhecer bem a pessoa e depois nunca pintou um clima de primeira vez.BJ
Oi,Kadu
Nunca aconteceu comigo ñ.
Bjokas pra vc♥
Eu acho prematuro, prefiro ter umas prévias conhecendo-a melhor
Um abraço
muitas vezes e a maioria destas vezes foi bom demais.
Nunca fiz e pretendo nunca fazer.
Eu já. Conheci a mina no bate-papo e nos falamos uns 15 dias por telefone. Aí encontrei a mina, fui pra casa dela e mandei ver. Essa relação durou um pouco mais de 1 ano e foi muito bom enquanto durou.
já