Minha situação é muito dificil, me ajudem?
oi gente.. é assim eu fiz 20 anos à pouco tempo e preciso de tomar decisões e preciso que vcs me ajudem..
sempre me dei mal com a minha mãe pq minha mãe nunca me fez feliz nunca soube o que era ter mãe de verdade, e guardo essa mágoa acho q sempre vou guardar.. ela é maluca sp me chamou nomes horríveis sempre me disse coisas q enfim... sp aguentei porem hj ela brigou feio com o meu namorado. já namoro ele quase à 3 anos e tenho irmã c 6 q gosto mt mas ela é muito mal educada com todos ela fala td dia palavroes muito feios, como chamar eu e minha mãe de put** mas eu n censuro ela até pq ela é 1 criança ela é assim pq minha mãe permitiu isso, aliás nc soube ser mãe. acontece q ela sp pega com o meu namorado qd ele vai em nossa casa, lhe bate e chama nomes e hj fez o msm mas eu fartei!!!!! dei um tapa nela e minha mãe n gostou e aí meu namorado disse ela deu e se for preciso dou eu tbm n vou aturar mais isso de uma criança de 6 anos. minha mãe começou a discutir c ele começou a perguntar quem era ele pra dizer aquilo e até disse q ñ queria + ele lá em casa. ent meu namorado falou q queria as coisas que deu pra nossa casa pq se ñ há respeito corta-se a relação dls de uma vez e minha mãe ficou ainda mais brava disse d novo q ele n entrava mais lá..
gente me ajuda claro q eu vou ficar do lado do meu namorado amo ele e ñ vou admitir q o tratem mal mas eu tbm tou farta de viver assim o q faço? n trabalho e ñ posso sair d casa ainda.. desisto d estudar?
o q acham da minha posição?
Comments
arrume um emprego alugue um quarto ou uma casa e vai cuidar da sua vida ..ou morra com seu namorado.
Acho que está na hora de vc arrumar um emprego, não necessariamente parar de estudar, mas arrumar um emprego e ir juntando o seu salário pra poder sair daí logo.
A partir do momento que você DEPENDE de sua mãe, você é obrigada a obedecê-lá, seja RUIM pra você ou não.
Se você não suporta mais essa situação, você tem que se mandar embora com seu namorado...ai sim você não dará satisfação pra ninguém. Então a melhor coisa mesmo seria você arranjar um emprego e ir embora com seu namorado!!!
Você pode ter 20....30...40 anos mas se você depende dos seus pais/ou sua mãe no seu caso, infelizmente terá que dar satisfação e obedecer.
Até!