como faço pra muda minha senha no msn?

Por favor me ajudem como faço pra muda minha senha do msn

Comments

• abre a pagina do msn entra no seu email po lah e vai em opcoes e depois em resumo de contas ams tem de ser pelo mozila pq pelo explore fica so carregando e nada tem tambem pelo geito mas simples ahhh do esqueci a senha kkkkkk!

espero ter ajudado

• Quando você vai entrar no msn embaixo da onde fica o login e a senha tem a seguinte frase ''esqueçeu sua senha '' dai vai pedir algumas coisas e vc vai ter duas opçoes ou vc escolhe mandar um link para vc trokar de senha ou vc vai pela outra opção q é usar sua resposta da pergunta secreta e trokar

• HAHAHAH MUITO FACIL ENTRE NO SEU MSN VÁ NO SEU EMAIL DEPOIS VA EM CONFIGURAÇOES E DEPOIS MUDAR SENHA E DEU SO ISSO FLWS?!

• Kra barnadinha... seguinte verifique que email que vc usa no msn... por exemplo o meu é do yahoo ok... acesse o seu email e altere a senha dele, pronto trocando a senha do email vc ja trocou a do msn que é a mesma :) espero ter ajudado abrass

• Entre na pagina do hotmail vá em opçoes depois va em "editar configuraçoes pessoaois" depois é só digitar uma nova senha e pronto

• eu consegui troca a minha

flando qui tinha esquecido minha senha

aii vc responde akela pergunta

e dps troca!

• Ola amigo!!

Logo abaixo do campo q vc coloka a sua ID e senha tem uma opção "Esqueci minha senha" clique nela ela vai pedir pra vc o endereço alternativo ou a resposta secreta, q vc colocou na hora de criar sua conta de email. Ai é só seguir os passos e pronto.

Espero ter ajudado.

• Vai no site, da Hotmail,. MSN .... e lá, vc pode trocar de senha...ahhh , cuidado para n trocar a senha do orkut

• vai no site do msn e clica em ajuda,la vai estar as instruçoes,ok???

Sign In or Register to comment.