Placas de video boa ate 150 reais?

Tipo eu queria uma que rodasse resident evil 5, assassins creed e call of duty mw 2 e 3 de boa msm no medium, e depois falem que outros jogos ela consegue rodar de boa meu pc e um dual core de 2,5 ghz, e me falem tbm sites que sejam muito confiavel para compra ou ate lojas que tenham em todo o brasil, vlww

Comments

• Olha cara, se eu fosse voce fazia um "porquinho" com lata de leite ninho e começava a guardar dinheiro. Nao tem placa de video boa até R$ 150,00 mas sim a melhor até R$ 150,00. Recomendo a GeForce 8400GS (512MB), os jogos q vc quer q rode, vai rodar, porem nos graficos mais baixos possiveis, bota 640x480 qndo for jogar q talvez nao fique travando. Porém vc tem um procassador bom, muito provavelmente nao vai travar. Voce também pode encontrar placas de video da AMD, talvez de 1gb por R$ 150,00. Conheço melhor as GeForces, as AMDs nao, entao nao posso recomendar nenhuma AMD abaixo de R$ 150,00. Abrç!!!

• GeForce 8400 gs de 512 MB ja está bom.

Essa placa vc acha por 150.

Agora outras mais potentes... Nao sera 150.

Uma GT 250 geforce de 1GB roda teus jogos de boa, porem a placa e mais cara.

Flw

• Procure alguma da Geforce no Mercado Livre, mas antes de comprar veja meu vídeo para fazer uma compra segura. =D

Sign In or Register to comment.