puteiro publico ,voce apoiaria ? Acha necessario?
Meu marido ta em um grupo de homens que estao reinvindicando que o prefeito implante puteiros publico pela a cidade , pois assim diminuiria os casos de estupros pela a cidade pois teriam prostitutas pagas pelo o governo disponivel gratuitamente .
Meu marido diz que isso é uma necessidade publica masculina e muitos homens de baixa renda nao tem condicoes de pagar prostitutas e porisso acaba estuprando mulheres na rua ,ainda mais agora que mulheres andam de bumbum de fora semi nuas nas ruas .
Voce concorda com isso?
Comments
Não,seu marido é safado mesmo,isso é só uma desculpa.Homens não estupram mulheres por falta de dinheiro,normalmente eles sofrem de problemas mentais ou não tem vergonha na cara mesmo.
Teu marido é um escroto!
Homens não estupram por não ter dinheiro pra pagar uma prostituta não. Eu só espero que tu esteja zoando
claro que voce será uma das que seu marido vai colocar no puteiro
Seria bom para os homens , e bom para nos esposas pois sobrara mais o salario do marido ,
Meu marido iria adorar ! Pois gasta horrores nos puteiros .
Puteiro público seria igual a um SUS, as putas iam ser cheias de doenças e de cogumelos na b u c e t a então o melhor a fazer é acabar com a lei de criminaliza o 'rufianismo' e a cafetinagem, assim a liberdade econômica no mercado do sexo abaixará o preço das putas e a qualidade do serviço aumentará, pois os puteiros não precisarão pagar a taxa de extorsão para os policiais civis.
Que triste!
kkkkkkkkkkkkkk
PHODASE
sim apoio com toda certeza rsrs