Me falem o que acham ?

olá ....

ontem aconteceu uma coisa mto chata ... trasei com meu namorado dia 07/09 ...estavamos usando camisinha ... mas ao tirar ela fico lá dentro ... logo q aconteceu retimamos a camisinha ... e em seguida fomos ate a farmacia comprar a pirula do dia seguinte (fiz o uso dela direitinho) em seguida fiz o calculo do meu periodo fertil ... minha ultima mestruaçao foi 20/08 conto 14 dias entao meu periodo fertil esta de 30/08 a 05/09 ... estou preocupada ...isso nunca aconteceu ... o que vcs acham ... q corro perigo ... afinal a camisinha temq ter vazado ... a pilula temq ter falhado e o periodo fertil se estendido ... o q vcs acham ???peço ajuda pois nao tenho com quem conversar ... obrigada

Comments

  • Olha vc seguiu todos os procedimentos direitinho....agora relache e espere confiante q ela vai descer....mais se não descer....pode ter certeza q se vc engravidou.....tinha um propósito de Deus nisso....

    Provavelmente era pra acontecer....pq cientificamente vc fez tudo q podia pra se livrar do erro....mais se acontecer...paciencia...

    Mais acredito q ela vai descer sim....

  • Não se desespere se você tomou a pílula do dia seguinte tem que aguardar pra ver os resultados.

  • bm se vc fez o uso da pilula direitinho nao se preocupé com certeza nao esta gravida.

    mas tome cuidado pois essas pilulas nao se pod tomar sempre nao pq senao te desregula e vc nao sabera mmais seus dias ferteis e podera engravidar sem querer.

  • que nada vc ta gravida

  • Colega se você tomou a pilula do dia seguinte corretamente, não ha por que se preocupar;

    beijos

  • acho que não

    vc esta muita paranoica com isso.

Sign In or Register to comment.