Assinatura do RG x Outros documentos?

Renovei minha identidade e mudei minha assinatura com relação ao documento anterior. Outros documentos como título de eleitor e carteira de trabalho estão com a assinatura antiga. Vou ter que trocar a assinatura nesses documentos tbm?

Comments

  • Na verdade o importante é mudar a sua assinatura no banco. O banco irá bater a assinatura do cheque com a assinatura que ele tem no seu sistema. Já a loja irá bater a sua assinatura do cheque com o seu RG. Logo nada vai bater e vc terá problemas. Ligue para seu gerente e informe a mudança. Ele provavelmente pedirá uma cópia do novo RG.

    Quando ao titulo, hoje em dia vc só precisa do RG para votar. Se vc souber a sua sessão de votação e aparecer lá com o RG eles deixarão vc votar, logo valerá a assinatura do RG.

    A carteira de trabalho substitui teu RG mas dificilmente vc usará tua carteira como RG, logo não há a necessidade de fazer uma carteira nova, mesmo porque a carteira contém todo o seu histórico de trabalho e não vale a pena fazer uma nova.

    Resta apenas uma pergunta para ti: e a tua carteira de motorista?! Eu por exemplo só uso a minha carteira de motorista já que tem foto, numero do RG e do CPF. Uso para tudo. Se vc também faz isso o melhor seria: continuar usando a assinatura da carteira de motorista, ou mudar a assinatura no banco e começar a usar o RG também.

    Abraços!

  • NÃO PRECISA.

  • sim ...

  • Infelizmente não posso te ajudar não sei nada disso!

Sign In or Register to comment.