A pilha do controle do xbox 360 acaba muito rápido?
Se eu comprar pilha recarregável compensa? a pilha acaba em quanto tempo mais o menos? Respondam por favor, pois vou comprar um xbox 360 e não poderei ficar gastando dinheiro com pilhas.
Se eu comprar pilha recarregável compensa? a pilha acaba em quanto tempo mais o menos? Respondam por favor, pois vou comprar um xbox 360 e não poderei ficar gastando dinheiro com pilhas.
Comments
36 horas jogando direto a pilha acaba, compra 4 recarregaveis, enquanto 2carregam vc usa as outras 2
um jogo de pilha alcalina dura um mes
isso depende de quantas horas por dia vc vai jogar...
Minha pilha duro 1 més joguei praticamente todos os dias da semana mas ñ joguei mais que 2 hrs por dia...
a pilha recarregavel é melhor é claro mas se vc quer economizar fica com pilha comum mesmo até vc axar que esta com grana para comprar a recarregavel e os jogos é claro.
cara compre recarregaveis mais ñ va carregar o dia todo se ñ vc irá ter mais prejuiso na conta de luz doque com as pilhas comuns um carregador de pilha bom custa uns 30 a 50 reais de suporte pra 4 pilhas e o de dois eu acho que uns 20 reais
jogando todo dia....durante ums 8 horas diarias...demorou 2 meses (pilha raiovak)
depois que acabou estou usando um par de sony original recarregavel 2500mah ciclo energy e ja ta com 1 mês...escolha os comtroles pretos do slim...os brancos e cinza gastam mas...
Demora No Mínimo 36 Horas Jogando Direto Com Pilhas Comuns Com Duracel Um Mês Mais ou Menos Mais o Ideal e comprar 4 Recarregaveis e 1 Carregador Você Deixa 2 Carregando Enquanto Joga Com as Outras duas !
Sim acaba.
Mano vc tem que conpra 2 pilhas recarregaveis e um carregador de pilhar e baratinho tem ate de 5 reais .
Ai vc vai ter pilhas pra senpre.
Me da algumas estrelas por favor
boa pergunta