Vc acha q os amigos mudam quando começam a namorar, ou quando se casam?
Se esses Amigos forem de verdade, tenho certeza q NUNKA vão mudar...Já tive várias experiências cm essas e no meu caso eu posso afirmar q nada mudou...
Se esses Amigos forem de verdade, tenho certeza q NUNKA vão mudar...Já tive várias experiências cm essas e no meu caso eu posso afirmar q nada mudou...
Comments
Mudam sim e muito
auguns ate perde varios amigos com esse aontecimento !
aconteceu isso comigo =( perdi muitos amogos por causa ki o meu namorado tem ciumes que eu falo com eles
quem disser que nao muda ta mentindo
todo mundo muda pelo menos um pouco
Bem o que pode realmente mudar é o tempo que passam juntos, pois agora passa a dividir o vosso tempo com uma outra pessoa, a pessoa amada, mas a amizade em si, não muda nada se for verdadeira!
bj**
Concordo contigo, podem até se afastarem pra longem, mas se houver amizade de verdade nunca mudará mesmo, entra ano e passa ano e serão os mesmo, tenho amigos assim, me soam como uma prenda dado por Deus rsrsrsrsr
Concordo com você que os amigos não mudam, o que muda é o fato de o contato de você com eles ir diminuindo à medida que os anos vão passando.
a pessoa se dedica mais a pessoa amda, ctz muda, mais se e de vdd nao muda. eu desvalorizei uma amiga quando eu comecei a namorar e hj perdi ela pra minha pior inimiga!
pode ser tbm mais tem amigos de vdd que mudam por causa da namorada tbm.
o q pd acontecer q a amiga(o) se foca na pessoa amada, q se afasta dos amigos,o q axo errado,mas a amizade n muda não se for verdadeira.