POR QUE temos que calar perante as injustiças, ?

Quem quiser que se apresente e vamos conversar sobre o problema né não?

Update:

NUNCA escondo minha opinião e nunca neguei meus defeitos , mas ponho minha cara pra saberem quem sou , não tenho clone para avaliar minha pergunta como melhor, jogo honestamente, caso alguem tenha alguma coisa contra mim, por favor que prove o por que

Comments

  • Eu não me calo mais não!!!!

    tô cansada dessa omissão!!!!

    tô botando p/ quebrar e dizendo o que penso...

    pq afinal, eu só quero me divertir!!!

    kkkk

    bjos

  • eu não me calo. Sempre estou dando as respostas devidas as

    pessoas que merecem levar um tranco.

  • PORQUE OS CHEFÕES SEMPRE ESTÃO POR TRAS DISSO. MAS O PROMOTOR E SO UM HOMEM DEUS E O JUIZ .

  • porque hoje em dia as injustiças estão aumentando a cada dia as pessoas se calam diante desta situação acham e pensam que a justiça um dia vira de Deus mas nunca fazem a sua parte só esperam cair do céu

  • é isso ai gatinha.

    a justiça no brasil é para poucos.

    isso é claro desde muito tempo atras.

  • Pensei que se tratasse mesmo da justiça. o poder judiciario em si, mas vamos lá, pra mim, particularmente, as perguntas deveriam ser mais valorizadas, pra demosntrar como que é que as coisas no Brasil são, fique com a opinião mais bonita, mais bem redigida, ou melhor aprenda como um cordeiro que apenas nasce pra comer pastagem, engordar e um dia entar no prato, na ceia de natal, daqueles que julgamos corretos e justos, por que um dia nos disseram que era assim que era pra ser...

  • Por quer as injustiças estão sempre certas e a verdade sempre se ferra!

    Por que a verdade tasmbem sempre pareçe mentira e a mentira sempre pareçe verdade!

  • não temos q nos calar , temos q lutar, ter a coragem de ir em frente .

  • Mas vc é semvergonha mesmo, não? A foto fake n é sua. E da Samantha. Se ela n tirar vou por uma igualzinha. E vc para de se fingir de boazinha. Vc ta aki provocando os homens.Tira uma foto de perna aberta sem calcinha logo de uma vez.

  • Não se cale!

    A Justiça é cega, não muda!

Sign In or Register to comment.