gente é sério, porque não se pode falar que a Megan Fox é feia?

aqui nessa categoria, todo mundo tem a liberdade de falar a sua opinião, esse mundo existe mais de 3 bilhões de pessoas, e porque no meio dessa multidão de gente, 10 pessoas não podem achar a megan fox feia? Por exemplo, a maioria das meninas acham o Gusttavo Lima perfeito, mas eu acho ele o capeta magricela. Eu tô dizendo isso, porque hoje mesmo eu vi uma pergunta de um usuario muito conhecido, que perguntou quais eram as celebridades mais feias, e na lista dele, tava a Megan Fox, e dois usuarios já apelaram xingando ele de gay. Cada um tem uma opinião não é... apesar de que antes a megan era bonitinha, agora tá um pouco acabada(minha opinião). Então meus amores, vamos respeitar os idolos, os gostos e as opiniões de cada um tá bom queridos. Bjs!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Update:

Lovatic eu só comentei

Comments

• Pois é... Não entendem que ninguém é obrigado a achar ninguém lindo(a) e gostoso(a). São muito delegantes. Eu não acho a Megan Fox bonita e me chamam de gay... Tá eu sou gay, mas conheço dois heteros que também não acham ela bonita.

Cada um tem sua opinião e ninguém é obrigado a ter a mesma opinião.

──────────────────♥──────────────────

→ Bεıjıηhσs!

• Pq vc só fala da Megan Fox? Já encheu sabia?

• Porque ela não é feia?!?!

Só um cego diz que ela não é bonita...

My opinião...(ñ sei escrever 'opinião' em inglês u.u)(preguiça de usar o tradutor)

• Quem disse isso? Já vi várias pessoas dizendo que ela era feia '-'

E você não disse a um tempo que ia parar com esse tipo de pergunta?

• Megan Fox não morreu ainda, é lógico que gostam de inventar essas coisas para que pessoas crédulas como você acreditem nas fofocas sem pé nem cabeça, por que você fez essa pergunta se sabe que é mentira!!!

• Liberdade de expressão. Opiniões. Cada um pode falar e gostar do que quiser. Se você acha a Megan Fox feia é um direito seu, se eu acho o Gusttavo Lima um vi.ado, é um direito meu. Se você não gosta da opinião, ignore.

• Falar, qq um pode falar o q quiser.

Agora...quem fala o que quer, ouve o q não quer ;]

• Pq os caras q gostam dela não gostam q fale isso.

Sign In or Register to comment.