Muito inconsequente e até vulgar. O homem acaba assustando, pois na nossa cabeça a mulher deveria se preservar mais, se valorizar mais. O homem dá um valor à beleza e ao corpo da mulher muito maior do que as mulheres imaginam. Por isso o homem se assusta quando vê que a mulher trata o próprio sexo como algo coisa banal, que pode oferecer para qualquer um, sem muito critério...
Não pensaria duas vezes tiraria a virgindade dela e ficaria comendo durante muito tempo. Saber que vc inaugurou a mulher é algo maravilhoso, pelo menos para mim.
Comments
eu acho q ela come fandangos e toma guaravita por isso ja quer logo trepar
Pensaria que ela não quis transar no primeiro...
Muito inconsequente e até vulgar. O homem acaba assustando, pois na nossa cabeça a mulher deveria se preservar mais, se valorizar mais. O homem dá um valor à beleza e ao corpo da mulher muito maior do que as mulheres imaginam. Por isso o homem se assusta quando vê que a mulher trata o próprio sexo como algo coisa banal, que pode oferecer para qualquer um, sem muito critério...
Um putta das ruim.
As boa tranzam no primeiro.
Não use drogas.
Não pensaria duas vezes tiraria a virgindade dela e ficaria comendo durante muito tempo. Saber que vc inaugurou a mulher é algo maravilhoso, pelo menos para mim.
Eu penso que se ela quer é pq gostou e sentiu tesao por vc pq se ela nao gostasse nao ia querer nem te beijar ia sentir nojo de vc imagina transar
****.
Desespero.
Penso que deve esperar um pouquinho mais.... pelo menos até la pelo quinto encontro... Deve conhecer um pouco mais a outra pessoa primeiro...
Euu pensariia q elaa esta loucaa pra peerder..!!