Mulheres, oq seria o homem ideal para vcs?

Comments

  • Para mim seria um homem bom,gentil e um bom caráter pq beleza e dinheiro não precisa...o melhor eh ter sinceridade e fidelidade!

  • Um homem sério,reservado,inteligente,que goste de conversar,pois eu falo muito kkk...

  • Bom de personalidade, um cara educado, gentil companheiro, romantico, rockeiro, q nao seja ciumento demais, que saiba respeitar, que seja fofo. E limpinho. E q nao seja um cara q só pensa em sexo pq ai nao ****.

    E de aparencia, tem q ter os cabelo comprido um pouquinho mais ou menos ate as orelhas ou o ombro, pq nao curto homem de cabeça raspada, e tem q ter aquele olhar q meu deus me conquista, tem uns homems que só pelo olhar a gente ja se atrai, eu pelo menos, e tbm NAO NUNCA NA VIDA use aqueles oculos colorido espelhado q ai fica horrivel parece um besouro,

    o cara tem q ser diferente, algo que o diferencie dos outros homem, acho isso muito importante

  • Sem muita frescura, se estiver afim de ficar cmg fala, se tiver gostando fala tbm, nao gosto dessaa coisa romanticas e bl bl bl

  • Bonito

    Rico

    Fiel

    Bom amante

    Bom companheiro

    Asseado haha

    bjs abiscoitados :3

  • Alguem que me complete,q me faça feliz,q esteja comigo nos dias bons e ruin,q me abrace e diga q dará tudo certo e ,que mesmo eu estando de cabelo bagunçado diga q estou linda.. eu ja tenho,eu tive a sorte de achar um homem assim.. e antes ele era meu melhor amiga,estamos juntos a 2 anos.. espero ter ajudado bjo

  • pra mim tem que curtir rock, gostar de animes, fazer cosplay, ser diferente, não ser muito certinho, nem muito meloso... às vezes dá nojo D:

    Mas acima de tudo, tem que me respeitar. ;D

  • Elas preferem os Cornos

  • bem gosto,gentil ,bonito e que tenha dinheiro

Sign In or Register to comment.