oláa gostaria da opinião de vcs se meu namorado deve me perdoar ou ñ?

Bom digo isto pois fiz a pior besteira da minha vida beijei outro garoto e agora estou verdadeiramente arrependida e meu namorado ñ quer me dar uma nova chance e eu sei que ele tem razão masi eu o amo e sei que ele ainda tem sentimento por mim.. por favor me respondam eu preciso de uma opinião desde já agradeço

Comments

• Tempo ao tempo ..

mantenha sua tranquilidade.. afugenta sua angustia e viva . .

já pediu desculpas, já se declarou apaixonada, já justificou o erro, mesmo sabendo da dificuldade que é justificar algo assim, .

então agora espera . . pois a dificuldade de perdoar algo assim é ainda maior..

tempo ao tempo . vc mostrará o verdadeiro arrependimento. e ele mostrará o verdadeiro perdão.

• Homem com orgulho ferido é complicado, dificil ele voltar mesmo porque se alguém viu ou ficou sabendo ele vai ser zuado como o boi da turma.

• Antes de pergunta se ele deve te perdoar se pergunte 1° se vc o ama mesmo pq se ama pq traiu quando amamos alguem realmente não queremos outra pessoa, não sentimos vontade ficar com mais ninguém, q pelo geito não é o seu caso.

Mas se realmente se arrependeu e como vc esta preste a perdelo viu que gosta mesmo dele, dê um tempo pra ele se acalma e converse com ele mas seje sincera diga que se arrependeu.

Tem pessoas por mais amor que sinta não consegue perdoar uma traição, mas tem outras que sim vai depender disso e do quanto ele achar que vale a pena tentar de novo.

Boa Sorte e não faça isso dinovo.

• 1º se vc ama-se vc nao tinha traido!

2º traiçao eh sem xance!

3º se ele der xance vcs viverao num inferno um vai dar troco no outro!

• Acontece que seu namorado está chateado, magoado e muito descepecionado com você que o traiu. O que resta a fazer é dar tempo ao tempo e vê se ele vai conseguir amenizar isso e te dar uma segunda chance. Mas devo ser franca ao dizer que isso também é algo que pode vim a não acontecer. Eu particulamente não perdoaria pois entenderia que a pessoa não merece o amor que eu tanto dediquei.

• pergunte-se sinceramente se realmente você ó ama...

na realidade,no intimo vc pode ter traido ele com a expectativa de que ele não descobrisse e assim "provaria" a si mesma que pode mais. Mas como ele descobriu e não quer perdoar, vc não admiti que a relação tenha acabado por um erro seu. Se existisse amor e respeito de sua parte isso não teria acontecido,não acha? Agora se existem outros motivos que levaram vc a trai-lo como:ele não a valorizar, ele já a ter traído,etc... então repense mais uma vez se vale apena ficar com ele.

De qualquer forma, é muito mais facil p uma mulher perdoar do que um homem. Se vcs voltarem por vc ficar forçndo a barra, pode ficar uma situação ruim,depois ele pode ficar jogando na sua cara, dar desprezo e até tra-la por vinganaç. Deixe as coisas rolarem, que nada nessa vida acontece por acaso.

• Eu nao perdoaria, mas vai de pessoa em pessoa, espera o tempo passar quem sabe ele esquece e volta pra voce.

• se fosse eu, não perdoava! Mas neh, vai saber, conversa com ele! se ele for trouxa mesmo vai perdoar!

E quando vc gostar de alguem de verdade e não kerer perder essa pessoa não faça besteiras desse tipo, senão perde mesmo!

• Se ele realmente te ama ele poderia te dar essa única chance desde que você, e prometesse que nunca mais iria acontecer. Mas isso também depende muito de quem foi que vc beijou, aonde e o motivo. Dê um tempo para ele refretir e depois o procure, se vcs se amam vão se acertar.

Boa sorte e tomará que ele te dê mais uma chance.

• Dá um tempo, ele vai te perdoar.

Sign In or Register to comment.