Normalmente os homens crescem até os 21 anos. Você já superou a altura dos seus pais e ainda tem expectativas de crescimento, aconselho para maximizar esse processo muita atividade física, jogar bola, correr, andar de bicicleta juntamente associada a uma alimentação saudável e equilibrada regularmente e obedeça aos períodos de sono, nada de perder noites sejam quais forem a razão.
Comments
Olá.
Normalmente os homens crescem até os 21 anos. Você já superou a altura dos seus pais e ainda tem expectativas de crescimento, aconselho para maximizar esse processo muita atividade física, jogar bola, correr, andar de bicicleta juntamente associada a uma alimentação saudável e equilibrada regularmente e obedeça aos períodos de sono, nada de perder noites sejam quais forem a razão.
Abraço.
Olha eu tenho 16 e tenho 1 e 75 mas quero crescer até 1 e 80 ou 1 e 85
meu unico poblema é justamente o peso tbm peso só 50 quilos ou seja sou magrerrimo
acho sim
até mais porque ate os 20 vc cresce
fika sussegado que vc atinge ate mais de 1.70
Olha, tudo depende da genética, já que você é mais alto que seus pais, vc deve ter "puxado" uma outra pessoa da famÃlia. Mas não preocupa não, os meninos se desenvolvem mais tarde do que as meninas, ainda há tempo para isso, já que tem apenas 16 anos.
<<<bjosss
Acho que sim !!
Cresce sim fica tranquilo.... se quer crescer evite fazer musculação isso trava a musculatura de quem esta em fase de crescimento, pratique basquete... volei é 10.
E evite alimentação super calorica.
Em média os homens crescem até 19 dependendo da herança genetico, valeu!
Boa quinta feira!
rapaz ou rapariga?
se for rapaz vai crescer mais... se for rapariga acho nao muito mais...