eh serio eu naum sei o q eh... ajuda aii
eu naum sou homem naum, mto menos burra, so queria saber o q era Marcelin... kkk'
O POSER...
nao sabem nada sobre a cultura do rock
insistem em dizer que determinado cantor ou banda é a melhor,
nao sabe distinguir sub generos do rock
acham que só eles sabem e suas opinioes sao as melhores, mesmo que sejam falsas
POSER tenta ser o que nunca será: um rocker/headbanger/metaleiro/grunge/ou punk.
Uma Pessoa que finje ser algo que ela nao é, por exemplo, uma pessoa se vestir com roupas de uma banda so para se promover á um grupo social ou se achar vamos dizer ''Popular''
Poser é um termo pejorativo....
http://desciclopedia.ws/wiki/Poser
Poser seria uma banda que imita o estilo musical e estético de outra banda, pelo que eu saiba.
Poser é uma pessoa que diz ser super fã de um canto(a) ou banda....
só que na verdade não é! Simples!
Poser é uma pessoa que apenas conhece uma ou duas musicas de determinada banda e se acha''O FÃ''.Também pode ser conhecido como ''rockeiro de Guitar Hero'':P
MANO TU Ã MUITO BURRO,ATÃ EU QUE SO FUNKERO SEI E VC NÃO KKKKKKKKK
Comments
O POSER...
nao sabem nada sobre a cultura do rock
insistem em dizer que determinado cantor ou banda é a melhor,
nao sabe distinguir sub generos do rock
acham que só eles sabem e suas opinioes sao as melhores, mesmo que sejam falsas
POSER tenta ser o que nunca será: um rocker/headbanger/metaleiro/grunge/ou punk.
Uma Pessoa que finje ser algo que ela nao é, por exemplo, uma pessoa se vestir com roupas de uma banda so para se promover á um grupo social ou se achar vamos dizer ''Popular''
Poser é um termo pejorativo....
http://desciclopedia.ws/wiki/Poser
Poser seria uma banda que imita o estilo musical e estético de outra banda, pelo que eu saiba.
Poser é uma pessoa que diz ser super fã de um canto(a) ou banda....
só que na verdade não é! Simples!
Poser é uma pessoa que apenas conhece uma ou duas musicas de determinada banda e se acha''O FÃ''.Também pode ser conhecido como ''rockeiro de Guitar Hero'':P
MANO TU Ã MUITO BURRO,ATÃ EU QUE SO FUNKERO SEI E VC NÃO KKKKKKKKK