Eu quero saber o que você faz....?

Quando ganha um presente que não gosta,mas foi dado com tanto entusiasmo e carinho por uma pessoa que gosta muito.

Você seria sincero(a) e pediria a pessoa para trocar?

Ou fingiria que gostou do presente?

Comments

• diria valeuu obrigadaa!!!

num disse q gostei e nem disse q nao gostei afinal se eh presente e a pessoa nao for adivinha ela nao tem como saber se eu gosto ou nao! num tem obrigacao de trocar!

• Com certeza, se sentisse a empolgação e fosse uma pessoa de quem eu gosto muito, iria dizer q adorei. Não iria magoá-la por causa de algo material. Me interessa mais sua amizade!

• Não Importa se gostou ou não, o importante é reconhecer o gesto de carinho amizade amor que a pessoa teve por vc ...

• O que é mais especial é que aquela pessoa lembrou de mim, por isso, o presente sempre vai ficar em segundo plano, logicamente que eu vou dizer que adorei, em qualquer situação.

• Aha... Eu aceito com todo o carinho, morro de agradecer e guardo.... Dependendo do que for eu até uso, desde que não seja uma roupa, sapato ou perfume, porque essas coisas são hiper pessoais mesmo....

Já aconteceu de minha irmã gostar do que ganhei e eu dar a ela.... Tudo depende...

• Quando gostamos de alguém não importa o presente mas quem deu. O valor é sentimental.

De qualquer pessoa nós por educação deveríamos fingir que gostamos.

De quem eu gosto, com certeza eu fingiria que gostei

• Se for uma roupa, voce pode falar que não ficou legal, pede para trocar sim.

Mas se for algum outro acessório, diga que gostou, sim, o que importa é a dedicação e carinho, que está contido no presente.

O valor sentimental vale mais do que qualquer coisa.

Voce é privilegiada.

Abraços!!!

• fingiria que gostei,agora se a amiga fosse da antiga diria..

amiga vc caprichou heim???tem certeza que é pfra mim????não há enganos...sorrindo e brincando...é claro.

se fosse novata que lindo mas não cabe em mim,mesmo que coubesse posso trocar vc não ficará chateada ou já tenho posso trocar...sei lá ainda não me aconteceu...

• Vc acha mais importante o presente ou a pessoa que te deu? Porque, se não gostou do presente, não precisa fingir dizendo: "nossa, adorei!!" simplesmente diga " eu gosto do que vem de vc sempre."

Mas se a pessoa te estima tanto qto vc a ela, não vai dar um presente sem saber + ou - se vc vai gostar ou não.

Vc pode dizer tudo o que quizer, desde que seja com carinho.

• Eu não a magoaria, até mesmo porque se for uma pessoa q eu realmente goste, vou querer o presente pra deixar guardado e quando vê-lo lembrar com saudades!

Sign In or Register to comment.