DORMIR D+! Será que isso é NORMAL??
Fiquei de Férias 10 dias e nesses dias
durante a semana durmia as 23:30 e acordava
meio dia e meio até uma hora as vezes ainda
acordava com sono...!!!
Finais de semana dormia 00:15 e dormia ate 14:00
e isso pq me acordavam se não vararia o dia dormindo....
Fiquei preocupada...
Seria normal isso ??ou tenho problemas??
Completo 17 anos mes que vem...
Seria por causa da idade??
Bjos a todos..♥
Comments
De acordo com dados coletados entre 1985/88 e 1992/93 pesquisa da Universidade de Warwick e pela University College London, ambas no Reino Unido, realizaram pesquisa que examinou o padrão de sono e as taxas de mortalidade de 10.308 funcionários públicos britânicos. Constatou-se que não só dormir pouco faz mal a saúda, pois dormir muito também pode trazer grandes riscos a saúde.
Os pesquisadores descobriram que os indivíduos que aumentaram seu período de sono para oito horas ou mais por noite aumentavam em duas vezes ou mais a chance de morrer em relação aos que não haviam mudado seus hábitos a pesar de não existir uma ligação clara entre muito sono e problemas de saúde, a permanência na cama por períodos longos pode ser um sinal de problemas como depressão, ou em alguns casos, a fadiga relacionada a doenças como o câncer.
foi vc falar em durmir q ja me deu sono...eu durmo muito tb, e adoro
bjim gatinha
eu durmo bastante tambem...acho q é pcausa da idade...afinal..tem coisa melhor doq durmir????????
rsrsrrss
sim isso e normal sim eu não vojo nada de mal nessa historia pricimpalmente se vc estiver cansado de mais
ja percebeu q quanto + velho o ser humano + cançado fica
Quem muito dorme,pouco aprende!!
eu sempre durmi muito bem....mas tipo.
eu durmo umas 12hs no final de semana. **tenho q acorda cedo de segunda ~ sexta**
mas vc passa de umas 14hs dormindo.
acho que não tem problema nenhum nisso.
deve estar compensando os dias "sem férias"
você nao está velha nao..
tem gente que tem muito sono e tem gente que não tem sono.. no meu caso, eu adoroooooo dormir..
Lindinha, preciso de 10 hs por dia de sono. Quando fico no Yr! até tarde, no dia seguinte tou morta.É normal sim. Dorme bem!
Paz!beijos.
Cara pálida Lindinha...
Você ser da minha tribo...
Mim ter tanto sono que mim ser capaz até de dormir...
Ok?
Hadouken e desligo.