gente oque voçeis acham do cabelo do ator zac efron?

é o seguinte eu confesso a voçeis que o cabelo dele é realmente lindo ta na moda bastante sofisticado etc ... mais vem ca aquele cabelo dele deve ter bastante químicas tanto pra alisar os cabelos quanto para clarea-los com luzes ...

voceis tbm pensam igual a mim ??? voceis acham que ele alisa os cabelos??? eu digo isso tbm pq quero tirar as minhas dúvidas pq pretendo me inspirar no cabelo dele , desde já agradeço a participação de todos !!!

Comments

  • Herica, O cabelo dele é perfeito sem comentários mais sobre as químicas. bom na minha opinião eu acho que ele deve não usar muita química para alizar, bom porque não é todo tipo de alisante que tem químicas que danificam o cabelo como a Escova Inteligente ele ao invez de danificar hidrata.

  • Ele é lindo e perfeito em tudo, o cabelo não poderia ser diferente :)

  • Ele e todo perfeito. o cabelo então... so da mais charme

  • vc já viu o filme 17 outra vez la mostra ele de cabelo um pouco mais comprido e prova q ele alisa o cabelo

    deve da muito trabalho tentar copiar aquele cabelo!!!

    mais vale apena é lindu eu adoro e so fã do Zac ^^

  • o cabelo dele é bonito, mas esse loiro meio mel que ele usa tem que ter uma manutenção mensal principalmente se vc for morena

  • amo o cabelo dele é muitoooo perfeito, amo cabelo daquele estilo

  • Acho que sim para ter um cabelo lindo daquele ele deve investir bastante, mas é realmente muitoo lindo mesmo, não só o cabelo o total ele é super lindo!!

  • nossa o cabelo dele é PERFEITO '-' adoro

Sign In or Register to comment.