Me ajudem pois sou marinheira e 1º viagem. Será que é?

É normal durante um mês, minha menstruação só veio 1 dia, esqueci de tomar o comprimido por 3 dias consecutivos no mÊS anterio, e depois voltei a tomar, porém nesse intervalo brinquei de "PEGA-PEGA", e agora estou sentindo tonteira, enjôos, nauseas e desmaios, inchaço abdominal, apesar de minha menstruação está atrasada a 3 dias. Será que é possivel que eu esteja grávida? Pois o médico já havia me dito que minhas chances de engravidar são remotas? Será???

Comments

  • Daia, o médico disse q suas chances são remotas...mais ele não disse q são impossíveis....Acho q há possibilidades sim...mas vc esqueceu alguns dias....e isso desregula seus hormonios....pode ser isso a causa do atraso....eu já tomei um anti concepcional q eu tinha todos esses sintomas com ele....parecia uma grávida....veja a bula do seu.....mais espere mais um pouco e não volte a tomar o anti até ela descer...espere mais uns dias se não descer faça um Beta HCG ou uma endovaginal....ou vá direito ao médico....mais de cara ele vai pedir esses exames a vc mesmo....

    Mais ás vezes a nossa preocupação é tanta q acaba fazendo com q a menstruação atrazar mesmo....

    Mais se cuide como se estivesse grávida....evite coisas q grávida deve evitar até saber se vc está ou não....

    Aqui vai um site legal...fala sobre gravidez semana a semana...sintomas q a grávida senti...quando eles aparecem é excelente....entra lá e dá uma expiadinha...

    Bjos e boa sorte....

    http://www.colegiosaofrancisco.com.br/alfa/gestant...

  • Existe sim chance de gravidez (o médico disse que são remotas, mas 01 pra 100 ainda é chance). Mas também pode estar um pouco desregulado porque você esqueceu os comprimidos no meio da cartela.

    Faça um exame de sangue (beta HCG) e tire a dúvida)... se estiver grávida já dá para saber.

  • Oii querida,obg pela sua resposta. Então estamos iguais né =)

    Boa sorte beijos

  • esqueceu 3 dias? nossa tem mtas chances!!! e ainda mais sua monstra ta atrasada!! espera mais una 4 dias, se nao vier faza um beta hcg!! boa sorte :**

  • Faz ultra-som, é certeza absoluta com esse exame.

  • Td pode acontecer né, se vc esqueceu a pílula e brincou nesse período pode ser que vc esteja sim, já que esta atrasada a 3 dias você pode fazer um teste de farmácia, é confiavel e não é caro.

    Mas lembrando que esses sintomas podem ser da sua cabeça (psicológico) se vc quiser muito engravidar, mas pode acontecer sim tá...

    Boa sorte..

Sign In or Register to comment.