Alguém ai já foi adotado por um gato?

Me conte!Como os gatos "invadiram" sua vida?

Update:

Bom,eu comecei a gostar de gato quando apareceu um aqui no quintal.

Minha mãe botou um pouco comida pra ele porque ele não parava de seguir a gente.

Mesmo depois que ele comia,ainda assim não parava de seguir!Era muito carinhosinho tadinho...

Até quando a gente ia pra rua ele queria ir junto

A gente não deixava ele entrar em casa ai ele dava a volta entrava pela janela do quarto e ia dormir em cima da minha cabeça.

Ele era incrível,aposto que se eu contasse o que ele fazia todo mundo me chamaria de louca,ele parecia gente!

Até o meu pai que detestava gato passou a gostar dele.

Infelizmente o mataram ,e desde então nunca deixei de ter gatos,mas desta vez fui eu quem procurou por eles.

Nunca mais deixei nenhum solto porque tem sempre um espírito de porco por ai.

Esse é o tipo de coisa que SÓ QUEM TEM GATO ENTENDE.

Comments

  • A maioria dos meus foram encontrados na rua, então não são grandes histórias o.o

    Mas tem um deles que eu falo... me adotou, com certeza XD

    Uma vez, logo que cheguei da faculdade, vim mexer no pc. Estava aqui e precisei sair pra colocar ração pros gatos. Nisso, minha mãe veio mexer aqui. De repente, ela me gritou "Cris, tira a Lívia daqui de cima!!! Ela fica desfilando em frente ao monitor e tá me atrapalhando!!!".

    Estranhei, porque a minha gata Lívia estava no prato de ração. Quando cheguei lá, era um gato macho, que a gente nunca tinha visto na vida, parecidíssimo com minha gata!!!! (minha mãe não notou antes porque estava no escuro)

    Ele está conosco até hoje e ganhou o nome de Felipe, graças a um amigo meu, que, após eu contar essa história, pediu pra colocar o nome dele no gato =)

  • Eu já ele me levou para a casa dele e me deu ração sabor peixe.Po mereci 10 pts!!!

  • que pergunta sem sentido eim?

    como os gatos apareceram em minha vida? como qualquer um gato... com 4 patas,1 rabo uma cabeça...

    -'-

  • pergunta infeliz e mal elaborada

  • Aff cada pergunta mais besta q aparece aqui...

Sign In or Register to comment.