Gentee Oq é melhor pro cabelo relaxamento ou progressiva?

oi gente meu cabelo é ondulado ,Eu queria saber oq é melhor eu fazer relaxamento ou progressiva??

Me ajudem oq vcs acham melhor

Comments

• Relaxamento apenas diminui o volume e a progressiva

alisa os cabelos, se você quer alisar, faça a progressiva,

se quer diminuir o volume, faça o relaxamento, mas

lembre-se: químicas danificam os fios, faça sempre

hidratação toda semana, para manter os fios saudáveis.

• Relaxamento!!! Com ele você vai ter mair mobilidade e opções, porque é mais simples.

Eu relaxo meu cabelo a anos e me sinto muito bem, posso pintar, aliso com prancha quando quero liso, defino os cachos com musse quando não estou com muito tempo e quando quero que ele fique liso por alguns meses vou ao salão e faço alguma escova de tratamento como a Biotérmica, Inteligente etc.

Uso Amaci Hair tradicional e gosto muito.

Beijos... :)

• Já que ele é só ondulado é melhor um relaxamento, pois não abre muito as cutículas;pois a química é um pouco mais fraca, ele só tira o volume e pode deixar um pouco mais liso não é recomendável para quem quer alisar cabelos crespos,cacheado e afros justamente por isso; no caso teria que ser uma progressiva.

http://www.fazercosmeticos.com/

• relaxamento é muto fraquinho,e com o tempo deixa o cabelo espigado,o efeito da progressiva é muito melhor.

• Os dois agridem o cabelo, só que o mais fraco é a progressiva. Mais também não aconselho você a faze esse procedimento, existem no mercado produtos de mais qualidade e do mesmo preço e que não danificam muinto o cabelo comparado com os que você citou. Boa sorte =)

• Deixar ele do jeito que ta.

Se não vc pode se *****.

• Se você quiser relaxar os cachos e deixar baixinho : RELAXAMENTO !

Mas se quiser perder quase todos os cachos,quase liso : PROGRESSIVA !

bjs

Mas informações procure um PROFISSIONAL !

• Não alise seus cabelos. Cabelos alisados, com qualquer método (chapinha, escovas sei lá do que, alisamento, relaxamento e etc) ficam muito feios. Ficam um liso duro que não balança, parece que passou um ferro de passar na cabeça. Naturais ficam muito mais bonitos.

Sign In or Register to comment.