Eu gosto de uma garota alemã, mas ela não gosta de mim porque eu sou italiano, o que eu faço?

Cara ela é alemã pura, lora de olho azul, e eu um tipico italiano, parecendo que saiu de lá, nós conversamos normalmente e tudo, mas quando ela tava conversando com as amigas delas ela disse que jamais teria alguma coisa com um italiano, eu ouvi e fiquei meio mal, porque italianos e alemães não podem se dar bem?

Comments

  • isso é meio idiota,sabe

    meu noivo é turco e eramos muito amigos ate ele descobrir que sou alemã (turcos e alemaes se odeiam - nao sei por quê) - ele surtou, me odiou e depois entendeu que isso é uma idiotice (ele pediu desculpas e vamos nos casar logo)

    voce deve falar para essa garota que sua nacionalidade nao faz de voce menos merecedor dela

    se ela nao entender, entao procure uma mulher digna de voce ;)

    bj

  • Ela é preconceituosa! Checou se ela tem Hitler no nome?

  • Que história é esta de alemã pura? Vc parece que está se sentindo inferior em relação a ela. Olhe cara, sou ascedente de alemães e italianos, mas sou antes de tudo brasileira. Largue mão desta idiotinha e trate de ir paquerar uma brasileira, porque pelo o que eu entendi vc também é brasileiro.

  • Acho que ela tem medo da fama dos italianos...boba, boba!! As brasileiras adoram os italianos, rsssss

  • Primeiro, se eu não estiver enganada, os dois são brasileiros ok?

    Então nem ela é alemã e nem você italiano, no máximo descendentes.

    Mas qualquer que seja a nacionalidade o que existe é grande preconceito, que por sinal acho ridículo.

    Mas deixa te perguntar uma coisa, você gosta dela pelo que ela é ou porque ela "é alemã pura, lora de olho azul"?

    Se o motivo maior for a aparência dela, aparência de ariana, "raça pura e superior" (aff), está sendo tão preconceituoso quanto ela, e o que é pior, com um complexo de inferiodade totalmente sem sentido!

    Dica: Dizem que as de sangue latino são mais apaixonadas e apaixonantes do que as de origem nórdica. rsrsrs

  • Quando um não quer, dois não brigam, ou melhor, não namoram!

  • Se fosse você, mandava ela ir plantar batata, porque é uma pessoa racista, que não lhe dá o respeito que você merece!

  • troca de garota!isso tmbm é RACISMO

  • Sou alemão e sei o porque... mas nem vou falar cara, depois vão me chamar de preconceituoso.

  • Ahuahuauha larga as loiras de olhos azuis e vá procurar uma moreninha pra se esquentar huahuauhuha é brincadeira. Mas isso é besteira, vc vai ver que isso é besteira da parte dela, e ela tá sendo preconceituosa ssem sentido de ser. Tu é italiano mesmo? Pergunto pq escreve tão bem em português.

Sign In or Register to comment.