Minha mãe esta namorando meu amigo? O que vc faria?
Minha mãe é separada a uns 6 anos e esta namorando meu amigo. Minha mãe tem 36 anos, ela tá nova ainda e não pq é minha mãe mas ela é bem bonita, se cuida, faz academia(não estou dizendo que ela é uma miss mas ela aparenta ter bem menos que 36) e ela é muito mais bonita que muitas mulheres de 25, 26 anos,, tem muita gente que acha que ela é minha irmã mais velha. E nesse período de 6 anos ela nunca namorou ninguém. Esse meu amigo tem 24 anos e me dou muito bem com ele, mas todas às vezes que ele vinha até minha casa, ele sempre conversava com minha mãe, sempre convidava ele para assistir filmes aqui em casa e ele e minha mãe sempre conversando. Eles acabaram ficando e eu dei a maior força para eles namorarem, eu vi que ela estava muito feliz e eu acho muito legal os dois namorarem, acho que nunca vi ela tão feliz ultimamente, começou a se cuidar mais, comprou roupas novas, a auto-estima dela esta lá em cima e acho muito legal que o namorado da minha mãe seja um amigo que eu conheça do que um estranho.
Já faz 6 meses que eles estão namorando e eu acho isso muito legal, tem gente que acha isso o cúmulo mas eu eu acho legal e dou a maior força;
é normal isso de achar OK seu amigo namorar sua mãe? O que vcs fariam nessa situação? vcs deixariam sua mãe namorar um amigo?
Eu tenho 18 anos, minha mãe tem 36 e meu amigo tem 24.
Comments
deixaria sim, pq ñ? td mundo tem o direito de ser feliz com quem quiser e com ela ñ seria diferente, relaxa mno, quem sabe esse seu amigo ame, valorize e respeite sua mãe bem melhor q mtos por aí? e outro lado bom é q ele tbm é seu amigo, fike de boa, deixe eles serem felizes
bjosss
se sua mãe esta feliz é isso que importa...
ela ta feliz isso q importa
fiquei contente, afinal nada mais lindo do que o amor
se sua mãe acha que é legal ótimo é sinal que ela é jovem e mente aberta.
que isso cara?
seu amigo pegando sua mãe? nossa enchia esse cara de porrada
que amigo folgado esse que vce tem...