Uma pessoa pode ser Homosexual sem saber?
Uma menina de 14 anos que sente ciúmes exagerado por outra amiga, fala dela 24h/dia, briga com ela todos os dias por motivos bobos e depois se arrepende, faz todas as vontades dela. Detalhe: Ela já namorou meninos mas nao gostava de sair com eles,sempre reclamava, dizia que nao gostava e quando a amiga que ela tanto venera arrumou um namorado ela ficou tristes pelos cantos. A amiga terminou o namoro ela voltou a sorrir. Será que ela fica com meninos só pra acompanhar as amigas? Com que idade vc descobriu que era gay? As pessoas sempre sabem, ou vao descobrindo no decorrer da vida?
outro detalhe (nao sei se relevante): Essa garota é muito bonita, mas nao tem vaidade nenhuma, nunca usou saia, nem quando criança, nao usa nem batom, salto nem pensar. Adora jogar futebol e anda meio esquisito.
obs: os detalhes sao só pra ajudar na avaliação. Eu nao julgo ninguém assim, cada um tem que fazer o que gosta, independente de moda.
So estou fazendo essa pergunta pq uma pessoa da familia dela que a ama muito me perguntou e eu nao soube responder.
Comments
Essa resposta so ela mesma pode saber. Mas pela idade dela (14 anos) ela pode não ter se dado conta ainda, afinal é muuuuuito novinha.
Qto aos ciumes exagerados, isso nao significa muita coisa, pois tem muita menina ciumenta, ainda mais nessa idade a gente costuma ser muito passional.
As pessoas gays sempre sabem que sentem algo diferente, mas as vezes não conseguem definir direito o que é, principalmente por conta da inocencia da infancia.
Espero que essa pessoa da familia dela não a pressione e nem a maltrate caso ela seja realmente lesbica. Ela é um ser humano e como tal, merece todo o amor que a familia pode dar.
Naum da p definir assim! O ciume q ela tem da amiga , é natural dentro de uma relaçao de amizade. Como ela ainda é mto novinha , naum consegue segurar seus impulsos.Eu mesma morrro d ciumes dos meus amigos e amigas! Mas faço tudo para naum transparecer.
Quanto ao geito largadao dela pode ser uma reação a sociedade q cobra um padrao de barbie às meninas.Que saco ter que ser sempre igual!! o geito de ser e o ciume dela pela amiga naum denomina a sexualidade dela , nem o tipo de amor q ela tem pela amiga! Se ela tem algum amor por essa menina , é um sentimento natural e independente de qualquer arquétipo!
à difÃcil para nós compreendemos a mente humana, ma também não podemos julgar ninguém, e nem querer achar chifre na cabeça de cavalo, a garota em questão é muito nova ,e não sabe ainda diferencia uma grande amizade de um relacionamento amoroso, e ficar um bando de besta querendo se meter na vida dela.
à natural que ela só perceba sua homossexualidade quando for adulta... algumas pessoas atingem essa maturidade mais cedo, outras mais tarde.
Ou então ela SABE QUE à GAY, mas não se aceita. Também é muito normal.
Quando eu percebi que eu era diferente dos outros, eu fiz de tudo pra mudar. Eu nao queria ser assim...
Demorei pra aceitar minha situação.
Pode ser que sua amiga esteja em uma das duas situações acima.
Ou então ela é heterosexual e vcs estão implicando com ela por besteira.
Depende da idade...tipo ela pode ser que se sentia normal com isso..ela gostar de outra garota talvez nem ela soubesse o que ela tava sentindo..ou talvez nao sabia que isso era homossexualidade...bom eu so começei a perceber que eu me interessava por garotos quando eu tinha uns 9 anos.mas nunca liguei pra isso nao..deixava pra la(eu nao fazia ideia do que era homossexualidade..muito menos sexo O.o..eu era inocente..era...rsrs)...nos 12-13 anos eu ja percebi que tinha algo "errado" comigo..eu pra conseguir me masturbar tinha que imaginar homem com homem ou eu com um homem ou vendo homem pelado em fotos...fora disso nao conseguia ¬¬...ai eu ja sabia o que era homossexualidade...
Essa garota pode ser que ela gosta da amiga mas nao teria vontade de ter relação sexual com ela...existem varias formas de amar e de amor!
olha se alguem chegar pra essa garota e falar
-"voce gosta de fulana..então voce é sapa.tão"..isso pode ser tragico pra ela...ela tem que amadurecer mais ai sim ela vai poder responder se é lesbica ou nao..ficar tentando imaginar o que ela curte..nao da certo!
Olá, pode ser que sim, pode ser que não, só o tempo para responder. Essa fase os hormônios estão em alta, ela é muito novinha para responder se é homo ou não. Talvez ela ficou triste pela amiga ter arrumado namorado, porque agora ela vai ficar para segundo plano, e isso é ruim para alguma amiga que é muito junto da outra.
Bem, eu já me apaixonei por meninas, mas sempre estava por trás dessas meninas uma imagem masculina. Tipo, as amava, mas sentia uma forte atração por outros meninos. Mas por incrÃvel que pareça, isso não abalava meu amor por elas. Hoje sou bi, me aceitei como bi aos 18 anos, bem recentemente, mas pelo andar da carruagem, essa bissexualidade é algo transitório.
Tenha uma ótima tarde!
Nossaa conheçoo um casoo identico a esse,
olhaa na minha opinião,
talvez ela seja mais não tem coragem de assumir, pq nao deve ser uma coisa facil, ela deve ter medo da rejeição... ou mesmo ela ainda nao sabe, ela ta descobrindo aos poucos quem ela realmente é.
eu acho melhor que ela deixe acontecer sabe, ela vai saber a hora certa de falar, pq se alguem adiantar isso talvez seja um choque pra ela mesma e ela vai acabar tendo vergonha dela mesma,
e quando ela tiver coragem de falar apoiem é o melhor a fazer...
e outra concerteza se for isso mesmo, ela talvez ame essa outra garota, e amar em segredo é a pior coisa, é o que mais doi...
eu entendendo perfeitamente esse caso, ja tive um muito proximo, na minha familia.
beijos
Acho que não !"
Começa assim mesmo. Não vejo nada demais na preferência sexual das pessoas. Não adianta forçar a natureza. Boa sorte prá vc e prá ela tbém.