o que acham da novela?

da novela os mutantes, eu nao sei mas como e possivel uma novela daquelas da audiencia na minha opiniao ela parece que nao termina nunca, tudo aquilo me faz ver que a nossa programaçao brasileira deixou a desejar.

Comments

• No começo era até interessante e pá, agora tá mt repetitiva, vc fica 3 meses sem assistir e ñ perdeu nd.

• Acho uma grande besteira, tanto dinheiro jogado fora.

• Ai, tem dó né, ninguém merece aquela bobajada toda,eu heim!!!

• nao da nem pra achar alguma coisa...muito ruim...

• No começo eu assistia, mais fui ficando cansada, a novela como diz você não termina nuuuuuunca sem falar nas histórias absurdas e na mudança de horário que foi a maior falta de respeito com o telespectador, ai não deu tive que mudar para a favorita que dá de 10 sobre os mutantes.

• ninguém merece aquela novela..tá pior que aquele seriado Shena que passava na record..

nossa...ô criatividade gente..já é demais...

té mais

• tem gente que gosta , não é meu caso pra mim ela é totalmente boba !

beijos e bom fim de semana

• Acho-a ridicula... concordo com vc qnto a nunca terminar... oh novela demorada....

• aff, na minha opinião é a pior novela...... para né, nom sei da onde q uma pessoa pode se transformar em um vampiro, ou qualquer outra coisa do gênero.....nada vê

• "OS MUTANTES", ôô novelinha besta meu Deus! Esse autor dessa "novela" enrola o telespectador brasileiro! Vamos fazer um abaixo assinado e tirar essa falcatrua do ar, chega de fazer o brasileiro de idiota, já basta os políticos...

É muita mentira pro meu gosto e mentira mal mentirosa! Quando eles começam uma cena, eles não acabam nunca, igual aquele formigueiro de gente que fica, eu acho, no centro da Terra, sempre quando mudo de canal lá estão eles atacando alguém, aff... Eu não como esse autor tem tanta "imaginação" pra deixar essa novela no quase durante 1 ano!

Sign In or Register to comment.