como vcs aceitariam isso?!?

o menino qie vc gosta te xama de chupona e maconheira oke vcs fariam contariam pra o coordenador?

Comments

• fala assim o para ele eu não te dei a autoridade de vc ficar me esculachando e nem dando as suas patadas.

se você não gosta de mim isso e um problema exclusivamente seu.

o que eu mais odeio e gente que fica falando da vida dos outros e o mais engraçado nisso tudo e que não tem tempo para cuidar nem da sua propria.

para com isso,isso e coisa de criança.

Se não quiser nem olha pra minha cara não olhe que eu to de boa.por que foi você que comesou com isso tudo.

E por que fica falando de mim não conssegue me tirar da cabeça?

Amigah se ele te reibaichou mostra para ele que vc sabe fazer pior vio

gente assim vc te que passar de nariz enpinado.

Um dia ele vai te dar valor ai vc que pissa nele

Boa sorte

• hahahahahahahaha

Se contava ou não sei lá para quem , pouco importa, mas que deixaria de gostar dele, é certeza.

hahahahahahahahahahahahahahahahaha

• hahahahaha eu não sei se eu conseguiria gostar de alguém q dissesse isso... em todo caso, eu não ia pro coordenador se nao ele ia ter um ataque de risos bem na minha frente!

• que coordenador?

• credo, eu dava logo um soco na cara dele rs

• Diria: Sou chupona e maconheira sim. Eu não sabia fazer nada disso, mas aprendi com a senhora sua mamaezinha!!!

• chama ele de *****

• E só vc não ligar ele perde á graça!!!!!!!!!!

• a eu zuava bastante dele.1 deixaria de gostar dele 2 Nunca mais olharia pra cara dele e se olhasse era só pra zuar

• Querida, como você pode gostar deste cara?

Não conte pra ninguem, eu aconselharia a deichar a não olhar mais pra este rapaz.

É uma atitude muito infantil um homem andar a chamar nomes a uma mulher!

Não se desanime com criticas, aproveite-as para aumentar o seu ego, e nunca lhe responda a estas parvoices, nao desca ao nivel dele.

Sorte e siga em frente!

Sign In or Register to comment.