reendaa ! *___*
Eu simplismente AMO renda, combina com tudo, a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião, é tudo de bom! Com francesinha fica puro luxo...
Mas meu sonho de consumo é o Jade da Chanel
O Afair da Risque concerteza é o esmalte mais bonito. A cor dele é bem diferente e nao é um esmalte comum.
Sou completamente apaixonada por vermelho, principalmente os da RISQUE! Os q mais uso: gabriela, love, 5° avenida, vermelho ivete, paixão, rubi entre outros...SÃO MARAAAA!
Preto â¥
Renda
./\___/\
(=~_~=) Bjus
.*•.¸¸.•* Barbie
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•âº
NINFAAAAAAAAAA E DEPOIS VIDRILHOS DO RISQUE.
Gosto de esmalte de cores claras. Não gosto de cores chamativas como o vermelho por exemplo. Prefiro cores discretas.
gosto de cores leves ,mas as vezes uma cor escura fica bem tbm ^^
Renda,Branco,Rosa bebê...etc...
escura:Vinho,Preto,Chocolate,Café ...etc..
bjs..
Oiii
Não tem dúvida , concerteza é o maçã do amor , o RENDA , e o black night !!!
bjim da prii
Comments
Eu simplismente AMO renda, combina com tudo, a qualquer hora do dia, em qualquer ocasião, é tudo de bom! Com francesinha fica puro luxo...
Mas meu sonho de consumo é o Jade da Chanel![:/ :/](https://respostas.mx/resources/emoji/confused.png)
O Afair da Risque concerteza é o esmalte mais bonito. A cor dele é bem diferente e nao é um esmalte comum.
Sou completamente apaixonada por vermelho, principalmente os da RISQUE! Os q mais uso: gabriela, love, 5° avenida, vermelho ivete, paixão, rubi entre outros...SÃO MARAAAA!
Preto â¥
Renda
./\___/\
(=~_~=) Bjus
.*•.¸¸.•* Barbie
.¸.•**•.¸.•*¨) ¸.•*¨)
.(")__(") (¸.•* (¸.•*¨*•âº
NINFAAAAAAAAAA E DEPOIS VIDRILHOS DO RISQUE.
Gosto de esmalte de cores claras. Não gosto de cores chamativas como o vermelho por exemplo. Prefiro cores discretas.
gosto de cores leves ,mas as vezes uma cor escura fica bem tbm ^^
Renda,Branco,Rosa bebê...etc...
escura:Vinho,Preto,Chocolate,Café ...etc..
bjs..
Oiii
Não tem dúvida , concerteza é o maçã do amor , o RENDA , e o black night !!!
bjim da prii