Não sou muito de assistir televisão......?
Me lembro de uma vez de quando um traficante do Rio de Janeiro morreu e aquele programa da record do marcelo rezende, cidade alerta, ficou mostrando os seus bens materiais, que não eram poucos .O que vocês acham?
Comments
Essa midia tendenciosa nao vem de hj fazendo esse tipo de trabalho. Acho as vezes q eles recebem cache pra fazer isso, pq tornam a coisa tao magica que da ate vontade de ser igual. É um absurdo , inda bem q nem assisto tv.
Nao assisto a TV record e nao gosto deste tipo de programa!!!***
Este tipo de programa que faz apologia ao crime não deveria ter ninguém que assistisse, mostrar os bens adquiridos com o crime é o mesmo que encorajar os meninos pobres a entrar no crime para ter tudo que o outro tem.bjsss
vc nã está perdendo muita coisa não, não gosto do progarama do marcelo resende, não gosto dele, o programa já é sensacionalisat, com aquele cara então é um porre.
tem coisa boa ,mas a maioria é lixo mesmo.Pra ver o nivel de cultura do povo,o que é educativo,sério,não da muito ibope,e as emissoras acabam tirando do ar.
Ainda bem ..que , quando quero assistir ..
tenho a TVA .
Acho que este tipo de programa (não conheço , mas imagino)
é aquilo que dá ibope.
Imagine.......um cara que através de atos marginais ..
consegue tudo aquilo que a mÃdia mostra como "modelo do sucesso" ..e que a classe média tanto se esforça em conseguir através do trabalho árduo.
Grotesco , isto sim.
O modelo , o programa , o traficante e a classe média.
Bom, eu já deixei a TV de lado faz um bom tempo, mas de vez em quando aparece algumas matérias importantes e imperdÃveis.
Agora com todas as facilidades de acesso que a internet proporciona fica difÃcil não navegar e como diz a musica "Navegar é preciso".
Boa Sorte aÃ!
à 1 absurdo, em nosso pais so vence quem é corrupto ou famoso.
narcotrafico ,assim como fabrico e venda de armas , sao os negocios mais lucrativos qui existem , traficante esperto n e viciado , e n marca bobeira , nesse ramo quem vacilar , dança , he triste mais he verdade rss
Exatamente como você, não sou muito de assistir televisão e não vi o programa a que você se refere. Creio que as emissoras em geral mostram certos fatos com o objetivo de provocar uma reação por parte do público. Talvez para avaliar o grau de tolerância do público a tantas injustiças.