Não sou muito de assistir televisão......?

Me lembro de uma vez de quando um traficante do Rio de Janeiro morreu e aquele programa da record do marcelo rezende, cidade alerta, ficou mostrando os seus bens materiais, que não eram poucos .O que vocês acham?

Comments

• Essa midia tendenciosa nao vem de hj fazendo esse tipo de trabalho. Acho as vezes q eles recebem cache pra fazer isso, pq tornam a coisa tao magica que da ate vontade de ser igual. É um absurdo , inda bem q nem assisto tv.

• Nao assisto a TV record e nao gosto deste tipo de programa!!!***

• Este tipo de programa que faz apologia ao crime não deveria ter ninguém que assistisse, mostrar os bens adquiridos com o crime é o mesmo que encorajar os meninos pobres a entrar no crime para ter tudo que o outro tem.bjsss

• vc nã está perdendo muita coisa não, não gosto do progarama do marcelo resende, não gosto dele, o programa já é sensacionalisat, com aquele cara então é um porre.

• tem coisa boa ,mas a maioria é lixo mesmo.Pra ver o nivel de cultura do povo,o que é educativo,sério,não da muito ibope,e as emissoras acabam tirando do ar.

• Ainda bem ..que , quando quero assistir ..

tenho a TVA .

Acho que este tipo de programa (não conheço , mas imagino)

é aquilo que dá ibope.

Imagine.......um cara que através de atos marginais ..

consegue tudo aquilo que a mídia mostra como "modelo do sucesso" ..e que a classe média tanto se esforça em conseguir através do trabalho árduo.

Grotesco , isto sim.

O modelo , o programa , o traficante e a classe média.

• Bom, eu já deixei a TV de lado faz um bom tempo, mas de vez em quando aparece algumas matérias importantes e imperdíveis.

Agora com todas as facilidades de acesso que a internet proporciona fica difícil não navegar e como diz a musica "Navegar é preciso".

Boa Sorte aí!

• É 1 absurdo, em nosso pais so vence quem é corrupto ou famoso.

• narcotrafico ,assim como fabrico e venda de armas , sao os negocios mais lucrativos qui existem , traficante esperto n e viciado , e n marca bobeira , nesse ramo quem vacilar , dança , he triste mais he verdade rss

• Exatamente como você, não sou muito de assistir televisão e não vi o programa a que você se refere. Creio que as emissoras em geral mostram certos fatos com o objetivo de provocar uma reação por parte do público. Talvez para avaliar o grau de tolerância do público a tantas injustiças.

Sign In or Register to comment.