Fim de namoro. e agora ?

Tenho 36 anos e namorei uma menina de 25 anos, um ano de namoro foi as mil maravilhas, planos para morar junto, construir uma casa, mas carreguei uma insegurança muito grande do relacionamento anterior e despejei tudo em cima dela, cobrava demais tudo, presença, motel , sexo, e com o tempo notei que ela se afastou, ela terminou comigo, mas diz que me ama, mas que me ter somente como amigo, eu nao aceito e cortei tudo, orkut, msn,contato tudo, tem um mes, e ela vive tentando manter contato e as vezes me liga no celular e manda msg, o que faço nao quero ter a amizade dela , eu a amo muito ainda e isso me faz sofrer prefiro nao ver ela mais.O que fazer ??

Comments

  • tenta esquecer ela se relacionando com outra pessoa...!

    boa sorte

  • Olá!

    Realmente não se pode ter para amigo quem queremos para namorar... Seria impossível essa relação... mas nada está perdido : você a ama e ela com certeza, o ama também... Poucas pessoas têm a sorte de ter um amor correspondido, então não seja covarde e vá atrás dessa mulher!

    Você não é mais criança e sabe muito bem, como reconquistá-la... Você sabe onde falhou e se realmente ela vale a pena, volte e faça tudo diferente, não a sufoque tanto... Mulher gosta de carinho, atenção, proteção e acima de tudo respeito... respeite o limite dela que com certeza ela respeitará o seu...

    Lute por ela!!! Vá atrás dela e a faça entender que a sua vida sem esse amor, não passa de um grande vazio...

    Amem-se muito e sejam muito felizes!!

    Um grande abraço!!

    belinha

  • se vocês se amam penso que estão perdendo tempo e sofrendo .Conversem, recomecem, esqueçam o passado ,reconquiste seu amor ,corra atrás de sua felicidade não é vergonhoso,tente refazer o que vc mesmo desfez sem cobranças até pq ninguém gosta de ser cobrado!!!!!!Corra atrás do prejuizo!!!!!

  • Se ela ainda tenta manter contato contigo é porque realmente ainda gosta de vc, ela só não quer sofrer, começa fingir que aceita a amizade dela, mas sem ficar com cobranças, sem tentar ficar com ela novamente, etc.... ela prá perceber que esta mudado, pensando que não gosta mais dela etc... com certeza ela irá dar a iniciativa de voltar com vc...não fica como um chiclets em cima dela, vai fazendo o jogo dela, não fala em reatar o namoro nas suas conversas..

    boa sorte!!!!!!

  • Meu amigo, o fim de uma relação é um dos piores momentos da vida de uma pessoa. Se ela vive tentando manter contato é por que ainda gosta de você, e me parece que estava afim de um tempo, pra ver se suas atitudes mudariam. Mas por outro lado você sofre por amá-la. E o melhor que você tinha a fazer era isso mesmo, se afastar até as coisas chegarem no lugar. Mas pra que isso não se torne uma história inacabada, conversa com ela, falem tudo o que tiverem que falar, se der certo voltarem, voltem, senão, cada um pro seu lado. Essa história de amizade depois da relação é só uma maneira de disfarçar um sentimento que ainda não acabou.

  • si ela ta ti procurando é porque ela gosta muito di você.. si eu fosse você, como você diz gostar dela, tente si aproximar dinovo.. i aprender com os relacionamentos da viida.. i fazer TUDOOO diferente dessa '' nova '' vez.. ela quis ser teu amigo i ti procura eu como mulher posso ti dar a certeza que ela quer voltar pra você.. seja carinhoso i atencioso que si você quiser você volta com ela.. ai não cometa os erros que cometeu com o relacionamento anterior i você será muito feliz..

    mais ai vai di você.. si realmente ama ela.. tem a chance di si aproximar i tenta volta

    agora si realmente quer esquecer ela.. si afastar é a melhor escolha.. sair..conhecer gente nova.. novas relações.. sempre ajuda :x

  • Converse com ela pela ultima vez, dá uma chance pra coitada falar com vc, as vezes ela quer até ter uma amizade pra vcs se reconciliarem e vc tá ai moscando! Acho que ela está sentindo falta de vc, mulher não quer só sexo e motel, mulher quer uma pessoa que seja companheiro, fiel, compreeensivo e AMIGO! Porque vc não consegue ter a amizade dela? Talvez porque vc só queria o SEXO e ela deve ter percebido isso.

    Meu... conversa com ela tá. e trata ela como um ser humano, ninguém é objeto.!

  • Bem para você tê-la novamente eu sugiro o seguinte:

    Se você realmente se arrependeu do que fez com ela é só ir a luta para reconquistá-la.

    Mas esteja certo de que vai levar um tempo até provar a ela que está mudado e que não vai mais fazê-la sofrer e romper novamente contigo.

    Mostre a ela que mudou, a ama e quer voltar.

    Abraços e boa sorte.

  • ué!!!diz isso pra ela !!!

  • Sinto mto,mas se ela se afastou, eh pq nao quer ter um homem como vc na vida dela.

    Creio q a unica forma para reconquista-la, eh demonstrando q vc mudou, q vc enxergou seu erro e que esta disposto a fazer as coisas de um modo diferente...

    Mas se vc nao a quer mais, diga isso a ela! Diga que nao sabe separar o que vc sente e te-la somente como amiga, e que sendo assim, ela te respeite e tbm nao te procure mais.

    Boa sorte!

Sign In or Register to comment.