Pessoal, Vamos parar de Responder Perguntas de Trolls?

- Vocês não vêêm que é isso que eles Querem é que quanto mais vocês Respondem as Perguntas Deles Cada vez Mais eles Querem Trollar.

AVISO!!!Pra quem não me Reconhece eu Era o Usuário “The Cerebral Assasin” Jr. Link http://br.answers.yahoo.com/activity?show=hL5Ll6cu...

Eu não Sei o que Aconteceu com Minha Antiga Conta porque Eu não Consigo Acessa-la,ou hackeada Porque trocaram a Foto que Eu Tinha Colocado Por Tanto eu Ficarei utilizando apénas Essa

Comments

  • Acabo a era, poucos são usuários racionais no site, pessoas que deveriam pensar 2 vezes antes de responder troll. No meu caso respondo, mais tenho minhas razões, quando acusação são graves, eu costumo me defender, sempre usando argumento defensivos e nunca ofendo geralmente os outros.

    Usuários estúpidos esses trolls, usuário Detena é conta de algum user da categoria Luta Livre, dá pena, fazer fake para postar o que bem entende, deveriam postar perguntas com suas contas originais. Só sabem me atacar por exemplo usando fakes, cagão, acham que irei levar brigas estúpidas virtuais para casa. Teria vergonha de possuir 30 anos e trollar um site qualquer, prova de quanto são anti-sociais, sem mulheres, filhos e outros tipos de familiares.

    Cada um faz o que bem entende, só digo que é pura estupidez responder troll por 2 pontos.

  • Eu nem respondo esses tipos de usuários, a maioria que esta respondendo as perguntas são pessoas querendo ganhar 2 pontos, só tem exceção no caso do Renato Colorado e Daniel que são alvos dos trolls, as pessoas realmente deveriam parar de responder os trolls, tudo que os trolls querem é chamar a atenção e respondendo as perguntas deles as pessoas estão o alimentando.

    King Wrestler é um completo crianção, depois que foi descoberto que tinha fakes, começou a piorar a categoria e ainda culpa os outros bons usuários, cada vez mais vem baixando de nível, chingando os gauchos de gays só por causa do Renato (se bem que os gauchos são meio mesmo....zuera), falando que quem gosta de futebol é gay, cada um gosta do que quiser.

    King arruma uma coisa para fazer da vida, ficar o dia inteiro assistindo Pro Wrestling e mexendo no Yahoo não vai te ajudar em nada, que tal uma arrumar uma namorada? fazer amigos na vida real? tem muita gente bacana que gosta de futebol, viajar, sei lá, fazer coisas mais produtivas do que ficar o dia inteiro na frente de um computador.

    Você tem 30 anos, pode fazer todas essas coisas que eu falei acima com facilidade, e você mesmo diz que é um dos únicos usuários que presta, porque trolla então? Só acho um exagero te chamarem de King "Hitler" Wrestler, que é uma coisa sem sentido como falar que a WWE é Iluminati.

  • Eu nao respondo mais os trolls

    Se eu respondo e so um . ou +2 -5 so pra ganhar 2 pontos.

  • Olha,eu concordo,eu também ficava respondendo todas,mas você se esqueceu que não são trolls,e sim UM TROLL que é o mesmo de sempre,luiz garcia que comanda king wrestler,akimoto,oscar,um ser superior e etc.

    Esse Antonio ai responde todas as perguntas desse fake e ainda da moral para ele.

  • Olha,eu concordo com você.Quanto mais os usuários respondem as perguntas,mais os trolls fazem perguntas pra fazer mais trolladas e depois esvaziar a categoria.

    Eu já não to respondendo a perguntas no YR só por causa desse troll.A categoria ta ficando muito mais parada do que de costume.

  • Não adianta dizer amigo já tivemos um monte de perguntas relacionadas a isso na Categoria e a criançada insiste em responder nós devíamos deixar esses imbecis falando sozinho pois o que alimenta eles é a resposta que lhes são dadas mas não há o que fazer sempre vai ter um burro que vai responder eles infelizmente .

    Valeu .

  • Eu Comecei Hoje mas Já Estou Observando a Categoria a um Tempo e Concordo Com Você !

  • concordo com vc.

  • cara nao adianta cara, aqui os que sabia de wwe sairam e ficaram uns 3 e o resto nao sabe de nada e responde os trolls por que so sabe isso, em 2010 aqui era um paraiso so tinha 3 trolls ai nos denuncio e excluiram os 3, se tu fizece uma pergunta 27 pésssoas respondia

  • '-' respondo perguntas como esta para conseguir pontos. '-'

Sign In or Register to comment.