Estou com um problema me ajudem, Eu quero alugar uma casa aki em sorocaba mas não tenho fiador !!! ?

To desesperada pessoal, parece q nume pra dar certo as coisas, msm foi a maior dificuldade de encontrar uma casa decente pra alugar, quanto eu encontro, não acho fiador.. eu poderia optar pelo seguro fiança mas dai a prestação do aluguel ficaria muito caro. !! ja optei pelo fiador profissional mas eu ligo lah ninguem atende, e essa imobiliaria q eu kero alugar diz q tem como identificar se o fiador e profissional ou naum, num tenho saida preciso de uma casa urgente !! alguem tem alguma ideia ??? obrigada

Comments

  • Vc pode também se eles aceitarem dar 12 cheques ja com o valor do aluguel ou dar o calção que é o valor de três alugueres.

  • O que o corretor de imóveis que lhe auxiliou na procura do imóvel à ser alugado, orientou sobre o caso?

  • Sarah, entendo que voce está tentando várias saidas, mais não está enontrando uma alternativa que lhe atenda. Tente negociar com a imobiliária o depósito caução, geralmente esta caução é de tres meses de depósito, só que áo final da locação voce terá os valores devolvidos com correção e juros de poupança. Lhe sugiro que não faça opção por fiadores profissionais porque certamente lhe dará aborrecimentos, boa sorte.

  • O jeito é o seguro fiança da Caixa. Hoje em dia ninguém mais assina como fiador.

  • Use Seguro Fiança.

    Dê em garantia 1 carro quitado.

    Faça uma caução equivalente a 6 meses de locação.

Sign In or Register to comment.